Capitulo 22 - Votação

632 54 0
                                    

Acordo e não vejo Kevin na cama . Olho na cabeceira o relógio , que marcava 6:50 da manhã . O que Kevin está fazendo de pé as 6:50 da manhã ?

Me levanto e vou até o banheiro escovar os dentes e lavar o rosto . Termino e desço , encontro ele na sala sentado no sofá ao telefone .

- Jessica já disse que não posso...não posso dizer onde estamos...ah , sei lá...da um jeito...Jessica não sou obrigado a fazer isso...tenho que desligar...não Jessica , não vou demorar para voltar...tudo bem , tchau .

Me aproximo por trás do sofá , me abaixo e beijo seu pescoço .

- Bom dia meu amor .

- Bom dia minha gravidinha . - Dou a volta no sofá e me sento em seu colo .

- Algum problema ?

- Não , nenhum .

- O que a Jessica queria ?

- Ela está com desejos . E queria saber onde eu estava .

- Hm .

- Estão com fome ?

- Um pouco . - Ele acaricia minha barriga .

- Então vem me ajudar a preparar o café . - Ele me pega no colo e me leva até a cozinha . - Está ficando um pouco pesadinha . - Ele ri .

- O que esta insinuando Sr. Parker ? - Cruzo os braços quando ele me coloca no chão .

- Nada meu amor . - Ele ri . E eu acerto um tapa de leve em seu braço .

Pego a ração da Sol no armário e coloco no seu potinho . Ela vem correndo em minha direção , e ataca a ração em seu pote .

- Estava com fome hein . - Sorrio .

- Então , você já sabe quando vai querer o casamento ? - Kevin pergunta .

- Eu estava pensando em uma cerimonia simples . O que você acha ?

- Você sabe que não precisar ser uma cerimonia simples , não sabe ?

- Sim . Mas não quero nada exagerado .

- Sabe que minha família é grande , não tem como fazer uma cerimonia simples . Mas também não vai ser nada exagerado .

- Obrigado . - Sorrio pegando algumas coisas na geladeira .

- Estava pensando em casar quando você tivesse com uns seis , sete meses .

- Seis meses ? está muito perto .

- Eu sei . Quero que você seja minha oficialmente . - Ele me abraça por trás e beija minha boca .

- Amor ainda acho que está muito perto . Quem vai me ajudar com o casamento ? Anny e eu não vamos conseguir dar conta em tão pouco tempo . - Digo ficando desesperada .

- Ei , ei . Calma , ok ? - Ele segura meu rosto com as duas mãos . - Eu vou te ajudar , não se preocupe com isso .

- Tudo bem . - Murmúrio.

- Agora vamos comer .

- Ontem a noite eu pensei nos nomes do bebê que você tinha me falado , e eu gostei muito de Maria Cecilia .

- Sério , eu também gostei desse .

- Mas eu estava pensando e eu também gostei muito de Taylor .

- Mas eu não tinha sugerido esse nome . - Ele arqueia a sobrancelha .

- Eu sei . Por que foi eu que sugeri . Não gostou ? pode servir para menina ou menino .

Mundos DiferentesOnde histórias criam vida. Descubra agora