Capitulo 23 - O sexo do bebê

829 50 1
                                    

Ontem Lídia me ligou , e disse que queria fazer uma reunião comigo hoje , depois fazer uma seção de fotos . Kevin não vai poder ir , pois terá uma reunião na empresa , então pediu que Anny fosse comigo . Depois da reunião e da seção de fotos , eu e Anny iriamos passar no shopping para comprar algumas roupinhas , para o bebê .

- Bom dia . - Digo quando entro na cozinha .

- Bom dia meu amor . - Kevin está preparando o café .

- Já vou indo . - Pego minha bolsa .

- Nem pensar . Você não sai daqui antes de se alimentar .

- Amor , não estou com fome .

- A senhorita vai sentar e comer , agora .

- Chato . - Bufo .

Ele coloca a prato na minha frente e se senta ao meu lado . Começo a comer , antes que eu me atrase .

- O que vão fazer quando sair da reunião ? - Ele pergunta .

- Vamos ao shopping .

- O Marcos vai com vocês .

- Kevin...

- Ele vai com vocês e ponto final .

- Você está ficando muito mandão .

- Só estou cuidando do que é meu . - Ele beija minha testa .

- Bom acabei . Posso ir agora , senhor Parker ? - Pergunto debochada .

- Pode sim Senhora Parker . - Ele me abraça e me beija.

- Tchau meu amor . Até mais tarde .

- Até . Tome cuidado . Qualquer coisa me ligue .

- Ta bom , tchau .

Pego minha bolsa , e na hora a campainha toca . Abro a porta e vejo Anny , toda produzida .

- Nossa , precisa de tudo isso ?

- Ah vai saber . E se eles gostarem de mim ? também posso ser uma modelo .

- Vamos logo sua doida .

Pego as chaves do carro na bolsa e destravo o alarme de segurança . Entro e dou a partida . No caminho Anny não parou de falar sobre as roupinhas e as coisas que deveríamos comprar para o bebê , fez até uma lista em seu mini caderninho .

Finalmente chegamos . Subimos até o ultimo andar , onde era a sala de reuniões . Anny ficou me esperando do lado de fora .

- Bom dia Bianca . - A Lídia disse .

- Bom dia . Bom dia a todos . - Eu disse . Na sala estava Willi , e mas três homens na qual eu não conheço .

- Bom dia . - Eles disseram em couro .

- Senhores , está é a Bianca . A modelo de quem eu falei . Ela está gravida , e eu tive a grande ideia de fazermos fotos dela , com roupas e lingeries...

* * * * *

A reunião finalmente acabou . Eu fechei contrato com eles e estou muito feliz . Agora estou me trocando para a seção de fotos , enquanto escuto Anny elogia as lindas roupas que tem no meu camarim . Sim eu tenho um camarim . Com a maquiagem e o cabelo já prontos , apenas me troco e vou para a sala onde iremos fazer as fotos .

Willi pede para mim fazer algumas poses , ele tirava as fotos enquanto sorria a cada pose que eu fazia . E eu ficava um pouco envergonhada com isso .

Quando a seção de fotos acabou , eu fiquei muito aliviada . Estava morrendo de vergonha com aquelas lingeries .

- Vamos ? - Pergunto para Anny quando entro no meu camarim .

Mundos DiferentesOnde histórias criam vida. Descubra agora