Cada dia eu me apaixono mais pelo Kevin , ele está sendo um fofo comigo . Ele me trata bem , e está sempre me ajudando por causa da perna . Se passaram apenas uma semana , uma longa semana . Seus pais estavam em uma viagem , por isso havia paz nessa casa , pois a mãe de Kevin é um pé no saco .
Jessica não atormentou, mais Alice vive ligando para o Kevin para encher seu saco , e eu também já estou de saco cheio . Desde que o Kevin terminou com ela , ela não sai de seu pé mais . Ta sempre perturbando . Greg veio me visitar um dia desses e Kevin não saio do meu lado por um mísero segundo , acho que nem piscar ele piscava para não perder nada . Ele fez questão de dizer que estávamos namorando umas dez vezes , para deixar bem claro ao Greg . Ele fica tão fofo com ciúme .
Kevin vai dar uma festa hoje , tratei logo de ligar para anny .
- Alô ? - Ela diz com uma voz de sono .
- Dormindo essas hora ? Anda pode acordar .
- Ai Bianca , para de ser chata .
- Então não vou perder meu tempo para te convidar para a festa que vai ter hoje , aqui. Tchau até .
- Pronto , já acordei . - Ela disse rapidamente.
- Sua ordinária .
- Bom dia . - Ouço a voz de um homem do outro lado da linha .
- Bom dia . - Ela diz e do jeito que eu a conheço ,ela deve estar um pimentão .
- Quem ta ai ? - Pergunto animada para saber .
Ela demora mais responde .
- O Jorge .
- O Jorge amigo do Kevin ?
- Sim . Ele mesmo .
- Vocês... dormiram junto ?
- Sim . Ele veio aqui em casa ontem e me chamou para sair , ficamos bêbados e voltamos para casa de táxi , e ele pediu para dormir aqui e... acabou rolando .
- Não acredito . - Digo indignada .
- Pois é .
Continuamos a conversa sobre as partes sórdidas da sua noite . Mas logo desliguei , passei a tarde com o Kevin indo de um lado para o outro , nervoso com os preparativos da festa .
Já quase dando o horário da festa vou para o quarto me arrumar , tomo um banho todo desajeitado por causo do gesso . Saio do banho e com muita dificuldade consigo por a roupa . Kevin logo entra no quarto e me leva para o jardim . Tinha muita gente , e a música contagiante tocava no último volume .
Kevin me apresentou para alguns de seus amigos . Agora estamos a procura da Anny , demoramos para acha-los pois tinha muita gente , mas acabamos pegando Anny e Jorge no flagra se beijando , Anny ficou que nem um pimentão quando nos viu .
- Oi . - Ela diz envergonhada .
- Pegos no flagra . - Kevin diz e todos nós rimos .
Kevin foi falar com o Jorge e anny veio ficar do meu lado .
- Queria tanto dançar .
- Calma amiga , o tempo vai passar rápido e você logo iria tirar o gesso .
- Tomare .
Olho para trás e não vejo mais o Kevin , Anny vai dançar com o Jorge e eu vou procurar o Kevin . Rodo o jardim todinho e não o acho , até que sinto alguém me cutucar . Me viro e vejo uma mulher loira peituda que nem Alice .
- Kevin está te chamando na cozinha . - Ela diz apenas e sai .
Vou até a cozinha , quando abro a porta vejo Alice sentada no colo de alguém. Quando me levanto e vejo Kevin , saio da cadeira e meus olhos começam a lacrimejar mas eu não ouso derruba-las . Meu sangue ferve e então eu respiro umas dez vezes e entro de vez na cozinha , ando até eles batendo palmas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Diferentes
RomancePLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98 Bianca . Uma mulher batalhadora , humilde e eficiente . Sozinha , ela tenta se sustentar e pagar o asilo particular de sua avó , que cuidou dela praticamente sua vida inteira , após a morte dos seus pa...