Entro no hospital correndo junto com os enfermeiros em direção da sala , mas a enfermeira me impedi de entrar me deixando ainda mais frustrada e nervosa . O médico pede que eu me acalme e espere , me sento na sala de espera que agora está vazia . Aos prantos , pego meu celular e digito o número de Anny e no terceiro toque ela atende .
- Espero que seja algo muito importante para interromper eu e o Jorge .
- Anny desculpa , mas eu preciso de você . Estou no hospital . - Digo desesperada .
Precisava de alguém agora , e a primeira pessoa que me veio a cabeça foi Anny .
- O que aconteceu Bianca ? Você está bem ? - Ela diz preocupada .
- Sim , estou bem . É a vovó , passei no quarto dela agora a noite e ela não me respondia ou se mexia .
- Calma estou indo para ai . - E desliga .
Ando de um lado para o outro , a espera de um milagre ou uma boa notícia .
Anny logo chega , e com você está o Jorge . Ela vem até mim correndo e me abraça , eu choro em seus braços e ela chora junto comigo . Conto tudo a ela , e quando termino avisto um Kevin descabelado e de pijama entrando no hospital , se a situação não fosse tão séria , eu iria rir muito dessa cena .
Ele vem até mim e se ajoelha na minha frente , conto tudo a ele . Já se passaram horas e nada , nem uma notícia .
O dia amanhece e eu não pisquei os olhos por um segundo , Kevin também não . Anny e Jorge foram embora , mas disse que assim que o dia clarisse ela estária de volta e passaria em casa para pegar algumas roupas .
- Kevin . - Sussurro.
- Oi .
- Você me disse que tinha muito coisa para fazer hoje na loja , então é melhor você ir . Anny já já estará aqui . - Digo com a voz calma .
- Não vou te deixar sozinha numa hora tão difícil como essa . - Ele me olha indignado .
- Como você mesmo disse, tudo vai ficar bem . - Digo e tento um sorriso mas não funciona.
Na mesma hora , o médico entra na sala . Me levanto de imediato .
- E então Dr. , como ela está ? - Pergunto ansiosa .
- Eu sinto muito Senhorita Mullers , mas sua avó acaba de falecer . - As palavras vem como uma facada no coração , me sento e não consigo dizer nada . Eu não consigo acreditar , meu coração bate com muita rapidez , olho para o Dr . que agora me analisa preocupado .
- Ela...faleceu ? - Pergunto indignada .
- Sim , sua avó teve um AVC , tentamos reanimar ela mas não tivemos resposta . Sinto muito Senhorita . Agora me dê licença .
Ainda não consigo acreditar no que acabou de acontecer , Kevin me chama , mas eu não consigo responder . As lágrimas começam a sair dos meu olhos e Kevin me abraça , e então eu choro . Estou sem chão , não consigo assimilar as coisas direito . Vovó sempre foi tão forte , como pode de uma hora para a outra adoecer e ficar tão mal e acabar... falecendo .
UM DIA DEPOIS
Estou me arrumando para o velório , graças ao Kevin que tratou de tudo para mim . Não estava com cabeça para nada . Penteio meu cabelo com calma enquanto me olho no espelho , estou pálida e embaixo de meus olhos se encontra olheiras enormes e fundas .
- Amor ? - Kevin bate na porta .
Não digo uma palavra , abro a porta e então ele me olha e me abraça . Ele me leva para o carro , o caminho inteiro foi em silêncio . Era o que eu queria , silencio e paz .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Diferentes
RomancePLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98 Bianca . Uma mulher batalhadora , humilde e eficiente . Sozinha , ela tenta se sustentar e pagar o asilo particular de sua avó , que cuidou dela praticamente sua vida inteira , após a morte dos seus pa...