Cápitulo 16 - Kevin aprontando

766 53 1
                                    

- Vo...vo...você está grávida ? - Ele me olha indignado .

- Sim .

- Eu...eu vou ser pai ? - Ele ainda está indignado .

- Amor , você está bem ?

Ele se levanta do sofá , e anda de um lado para o outro .

- Eu vou ser pai duas vezes ? - Aí meu deus , ele não está reagindo bem .

- Não gostou ? - Pergunto tentando conter o nó na garganta .

- Eu...eu não acredito . Meu Deus . - Ele se senta no sofá com as mãos no rosto .

Ele não gostou , droga . E agora ? o que eu vou fazer ? Caminho silenciosamente para o quarto , fecho a porta e me derramo em lagrimas . Ele não reagiu assim quando a Jessica contou , por que ele está reagindo assim comigo ? por que ele ficou bravo ? estamos formando nossa própria família . As lágrimas não param de descer , pelo meu rosto inchado . Me encolho na cama , e com uma mão eu massageio minha barriga .

- Vai ficar tudo bem . Se ele não te amar , eu farei isso em dobro . - Digo e sorrio olhando para a minha barriga .

Depois que me acalmo , minha cabeça começa a doer , e eu acabo caindo no sono .

Acordo no dia seguinte , com alguém massageando minha barriga . Abro os olhos e vejo o Kevin me encarando sério .

- Bom dia , minha grávidinha . - Ele diz carinhoso .

- Bom dia .

- Desculpa por ontem .

- Você não gostou da notícia .

- Claro que gostei . Amei saber que a mulher que eu amo vai ter um bebê .

- E porque reagiu daquele jeito ? não parecia que tinha gostado .

- Desculpa , mas você me pegou de surpresa com essa notícia .

- Também fiquei surpresa de saber que eu estou grávida de quase dois meses . - Seus olhos ficam arregalados e eu me seguro para não rir .

- Quase dois meses ?

- Sim . Por isso passei mal na viagem .

- Ufa , fiquei preocupado . Então quer dizer que tem uma menininha crescendo aqui ? - Ele diz passando a mão sobre minha barriga .

- Ou um menino .

- Ou os dois . - Ele diz sorridente .

- Não diga isso . Estou aprendendo a cuidar da Sol ainda . Imagine dois bebês , mais a Sol ? eu vou ficar louca . - Digo indignada .

- Calma , eu vou te ajudar . - Kevin me da um selinho . - Tenho que ir me arrumar , tenho uma reunião marcada para as oito e meia .

- Reunião ? com quem ?

- Sr. Jonsom . - Ele diz sorridente .

- Quem é o Sr. Jonsom ?

- Sr. Jonsom é o pai da Janaina . Ele foi até minha empresa ontem e então conversamos e ele decidiu que vamos fechar contrato .

- Não acredito , sério amor ? - Ele concorda com a cabeça - Estou orgulhosa de você . - Digo pulando em seu colo .

Beijo ele ainda pulando em seu colo . Mas a coisa começa a esquentar e então eu paro .

- Poxa , por que parou ?

- Por que sim .

- Vamos dar uma rapidinha . - Ele diz malicioso .

Mundos DiferentesOnde histórias criam vida. Descubra agora