Capítulo 20 - Vadia , sempre vadia .

829 52 0
                                    

Faz uma semana que Kevin falou com seu advogado para deixar Aiden longe de nós . Kevin esta cada dia mais tenso e mais preocupado , ouvir ele admitindo que estava com medo, me deixou um pouco assustada . No início achei que ele fosse desistir de nós , mas ele me disse que não iria fazer isso , nem morto .

Quando eu vi que Aiden me observava , eu pensei na proposta absurda de Kevin me levar para a casa da praia , e eu estava quase aceitando . Mas se ele for , ele não vai poder comandar a empresa e então ele irá sair completamente prejudicado . E também tem a Anny , não posso ficar longe dela . Quando eu mais precisar , ela não vai poder ir correndo até lá para me ver .

Então eu conversei com Kevin e ele falou com o advogado , e Aiden vai ficar longe da gente perante a lei .

- No que está pensando ? - Kevin pergunta interrompendo meus pensamentos .

- Nada de mais . - Minto .

- Sei . Eu estava pensando e já que você não quer ir morar lá na casa da praia , poderíamos passar o final de semana lá , o que acha ? - Ele parece mais relaxado , mais tranquilo .

- Tudo bem . Vai ser bom . - Digo .

Ele se senta ao meu lado no sofá e me abraça . Ele parece pensativo .

- O que houve ? - Pergunto acariciando seu cabelo .

- Nada .

- Ah .

- Amanhã vou ter que dar uma saída . Você pode pedir para Anny vir ficar com você ? - Ele pergunta .

- Posso . Onde vai ?

- Vou ir até a empresa . Cláudia disse que precisava conversar comigo . - Fico com uma pontinha de ciúme . Porque ele não me leva ?

- Ah . - Digo apenas .

- Amor .- Ele sussurra em meu ouvido .

- Oi .

- Estou com saudade .

- Do que amor ? - Pergunto .

- Do seu corpo . - Ele beija meu pescoço e massageia meu seio .

Um gemido escapa dos meus lábios e eu vejo ele sorrir . Pervertido .

KEVIN

Acionei meu advogado , e ele disse que Aiden iria ficar longe da gente . Eu estou mais relaxado e tranquilo . Bianca também parece mais tranquila em relação a isso . E em falar nela . Eu pensei muito essa noite e cheguei a uma conclusão de que estavamos namorando por muito tempo . Estavamos morando juntos e ela vai ter um bebê , o que eu estou esperando para pedi-lá em casamento ?

Não vai demorar muito . Isso vai acontecer esse final de semana . O pedido vai ser inesquecível , e eu quero que seja mesmo , para que ela lembre e conte para os nossos filho e netos . Falei uma pequena mentirinha dizendo que iria na empresa , quer dizer eu vou lá , mas vou passar em uma joalheria para comprar o anel , que eu ainda não dei a ela , não sei por que .

Levanto dá cama com cuidado para não acorda-lá . Ela dorme tranquilamente , é tão linda dormindo . Meu Deus como eu tenho sorte de ter essa mulher . Me aproximo da sua barriga e dou um beijo .

- Bom dia filha . Você não sabe o quanto estou ansiosa para a sua chegada . - Sinto ela mexer e eu sorrio .

Desço e preparo seu café da manhã . Agora grávida tenho que reforçar o seu café da manhã . Meu bebê já mexe e eu fico extremamente feliz por isso , quando ele mexeu pela primeira vez eu quase surtei . Ela ficou emocionada e eu também .

Mundos DiferentesOnde histórias criam vida. Descubra agora