POV Bianca
Respiro fundo pela milésima vez . Minhas mãos estão soando e minha barriga está doendo de tanta ansiedade . Eu ainda não consigo acreditar que eu vou me casar , e esse dia chegou .
Eu não aguento mais ficar longe do Kevin , faz três dias , que estamos separados . Clara e Anny acharam melhor assim , pelo menos iriamos ficar ansiosos e nossa lua de mel seria perfeita . E eu espero que seja , pois eu estou subindo pelas paredes , eu quero muito ter meu homem .
- Está pronta ? - Clara pergunta invadindo o quarto .
- Si...sim . - Gaguejo .
- Então vamos . Seu marido está a sua espera . - Ela da pulinhos de alegria .
- Estou tão nervosa . - Respiro e inspiro .
- Calma . Respire fundo .
- Pegue um pouco de água para mim . - Peço .
Ela pega o copo de água e me entrega . A porta se abre , revelando a copia de Kevin , só que mais velho . Robert o pai de Kevin , aceitou que ele entrasse na igreja comigo , já que eu não tenho ninguém para me acompanhar .
- A noiva está pronta ? - Ele sorri .
- Sim , mas está muito nervosa . - Clara diz angustiada .
- O que houve Bianca , está indecisa ? - Robert Pergunta .
- Na...não . Estou nervosa , muito nervosa .
- Nervosa ? mas você vai se casar com o homem da sua vida .
- Eu sei .
- Vou confessar para você , no meu casamento , eu também fiquei assim . Eu sei que não é um bom exemplo , mas é o que eu posso dar . - Ele sorri . - Eu estava muito nervoso , Márcia se atrasou e eu achei que ela iria desistir , mas quando eu a vi entrando na igreja , parecia que o mundo tinha parado e só havia nós dois . Foi incrível . - Vi seus olhos brilharem . - Ficar nervosa faz parte , então respire fundo e vamos até aquele altar juntos .
- Obrigado Robert .
- De nada , filha .
- Vamos , Kevin já está ficando louco . - Clara disse desesperada . Ele me ofereceu seu braço .
- Vamos . - Sorri .
Saímos da casa da praia , e caminhamos pela areia , até os convidados . A marcha Nupcial começou a tocar , e então os convidados se levantaram e olharam para nós dois . Até que finalmente eu percebi que esse seria o momento em que iriamos nos unir de corpo e alma , que iriamos nos convencer de que nada foi em vão . Esse seria o momento em que eu seria a mulher do Kevin e Kevin seria o meu marido .
Kevin pareceu supreso ao me ver . Pela primeira vez , sorri envergonhada pela reação do meu futuro marido . E como Robert tinha dito , o mundo parou e parecia que havia apenas nós dois ali . Seu olhar era diferente , não conseguia distinguir , mas era perfeito capaz de derreter o sol que logo iria se por . Ali havia amor e paixão e isso era o que bastava .
Não conseguia desviar o olhar do meu homem , me esperando no altar . Ele estava incrivelmente lindo e eu estava com tanta saudade , queria agarra-lo e beija-lo agora mesmo , mas primeiro eu teria que dizer SIM . Clara e Anny estavam lindas , como sempre , elas acenaram animadas e eu apenas sorri . Sol estava no chão ao lado das duas , sentadinha . Do outro lado estava o Vitor e o Jorge , que também estavam lindos , mas preferi voltar a minha atenção para o meu futuro maridinho .
Passei tanto tempo sozinha , esperando que esse dia chegasse . E esse dia chegou , a única coisa que eu queria , era ter entrado com meu pai , e ter visto minha mãe , na primeira fileira dos convidados . Queria que vovó estivesse lá , pulando de felicidade , vendo sua única neta casar . Mas agora estou aqui , construindo minha própria família , como ela queria e desejava .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Diferentes
RomancePLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98 Bianca . Uma mulher batalhadora , humilde e eficiente . Sozinha , ela tenta se sustentar e pagar o asilo particular de sua avó , que cuidou dela praticamente sua vida inteira , após a morte dos seus pa...