Capitulo 7 - O grave acidente

1.1K 83 3
                                    

Cheguei no hospital com o coração na mão . Chorei tanto no caminho para cá que meus olhos estão doendo . Só de imaginar minha pequena em coma , na cama de um hospital eu passo mal . Vou até a recepção , digo que sou amigo da Bianca , elas me encaminham para a sala onde ela está .

Quando a vejo toda machucada , meu coração dói . Vou correndo até a cama , e seguro sua mão , não consigo não pensar em ficar sem ela , eu a amo , e não sei se conseguiria ficar sem o amor da minha vida . E tudo isso é culpa minha .

- Por favor senhor , tira ela dessa... não sei se conseguiria ficar sem ela , por favor. - Digo chorando .

* * *

Passou uma semana e eu não sai de perto dela por um segundo . Pedi para o matheus ir buscar a avó de Bianca que já estava sabendo .

- Amor - Digo acariciando seu lindo rosto - Por favor , não me deixa - Começo a chorar , aperto sua mão , que a horas eu não soltava .

Sinto um de seus dedos mexer , meu coração dispara . Olho para ela , que está tentando abrir os olhos .

- Bianca ? - Chamo , mas ela não responde .

Vou até a porta e chamo o Doutor Petterson . Quando volto ela já está acordada , eu nunca me senti tão aliviado em minha vida .

Ele entra correndo no quarto junto de mais duas enfermeiras , e me manda esperar do lado de fora . Minutos depois ele diz que eu já posso ve-lá .

Entro no quarto e me a próximo dela , que agora esta sentada na cama , olhando o quarto .

- Estou tão feliz que você acordou... achei que não iria mais acorda e...- Ela me interrompe .

- Quem é você ? - Bianca diz e eu não sei o que acontece , só não consegui mais falar . Como assim quem sou eu ?

- Como ? Como assim quem sou eu Bianca . Kevin sou o Kevin , por favor não diz que você não lembra de mim . - Falo desesperado . Meus olhos se enchem de água , e eu tenho vontade de chorar como uma criança .

- Calma Kevin , eu só estava brincando . - Ela diz e um alivio imenso domina meu corpo .

- Por favor , não faça mais isso . - Abraço ela , e a aperto como se fosse meu bem mais precioso...e é , meu bem mais precioso . Não tenho dúvidas alguma de que eu a amo .

- O que está fazendo aqui ? Fiquei desacordada quanto tempo ?

- Ficou um semana em coma .

- COMA ? - Ela grita .

- Sim .

- E por que não foi embora ainda ?

- Não queria te deixar , queria ficar aqui para te ver acorda . Ver que você não iria me deixar para sempre . Olha Bianca desculpa por tudo . Quando o cara da emergência me ligou e disse que você tinha sofrido um acidente , eu fiquei sem chão . Eu te amo e sei que você deve estar brava e me quer longe de você , mas eu não vou conseguir , quero cuidar de você... ficar do seu lado até você melhorar . - Ela fica quieta por um tempo , me encarando , mas então diz .

- Me ama ? Não você não me ama . Se me amasse , não estaria com ela . - Uma lágrima escapa dos seus olhos .

- E eu não estou . Só ficamos de vez enquando . É você quem eu amo...só você.

Bianca

Eu também amo o Kevin . Mas quem derá eu acreditar , Ele me magoou muito . Partiu meu coração , eu sei que ele só deve estar com dó , pois a culpa disso toda é dele . Mas não vou acreditar nisso .

Mundos DiferentesOnde histórias criam vida. Descubra agora