Capitulo 5 - O quase final de semana

1.1K 93 4
                                    

Acordei com o barulho do chuveiro . Nossa Anny já esta de pé ? vai chover . A porta se abre e Anny aparece de toalha na porta .

- Já acordo ? - Pergunto .

- Já sim querida . Tenho que me preparar . Ficar Linda .

- Ta bom , Lindona . - Digo indo em direção ao banheiro .

Ontem consegui arrumar minhas malas . Não sei porque , mas estou ansiosa para essa viajem . Tomei um banho tranquilo . decidi colocar um shorts e uma regata branca . Fiz um rabo de cavalo e passei só rímel e um batom clarinho . Pego meu celular pra ver a hora e ja são 7:40 . Pegamos as malas e descemos . Tomamos um café bem reforçado , com direito a bolo e tudo . Escovamos os dentes e 8:00 em ponto estávamos saindo de casa para colocar as malas no carro . Um camaro preto passou por nós e estacionou enfrente o meu carro . Depois chegou outros três carros .

- Bom dia , Bianca . - Diz Matheus .

- Bom dia , Mathe - Digo sorrindo .

- Bom dia , delícia - Meu sorriso some quando escuto a voz de Kevin .

- Bom dia . - digo mal humorada .

- Vamos logo Kevin , quero me bronzear muito esse final de semana . - Olho para o carro do Kevin e vejo uma loira peituda sentada em seu capo .

- Sai de cima do meu capo que não é banco , vai , vai - Kevin esbraveja indo até seu carro , ele entra liga o carro e para do lado do meu - Até la , delícia . - diz e me manda beijo . Vejo que tem outras três meninas em seu carro.

Quem é aquelas vadias ? e porque elas estão justo no carro de Kevin ? ai que raiva . Entrei no carro e dei a partida . Só uma coisa iria me acalmar agora , Música . Coloquei e eu e Anny começamos a cantar que nem loucas . O carro de Matheus passa do nosso lado e quando ele vê que estamos cantando que nem louca ele diminuí a velocidade pra nos ver cantando . Ele começa a rir e canta também junto com os quatro meninos que estão dentro do carro . Ah música acabou e os meninos dos outros carros nos aplaudiram . Depois de duas horas , chegamos na tal casa da praia . Era muito grande , fiquei de boca aberta

- Vai entrar ou vai ficar ai babando - Diz o Matheus rindo .

Vou até o porta malas , e pego minhas tralhas e entro . A casa é enorme , por dentro .

- Bem vindos a minha humilde residência . - Diz Kevin de braços abertos . - Vem Alice , vou mostrar seu quarto . - Cretino .

- Bianca , Anny , vou mostrar o quarto de vocês . - Diz Matheus .

- Obrigado Mathe - Digo assim que entro no quarto enorme .

- Não foi nada , se precisar vou estar no quarto aqui do lado . Vamos se reunir daqui vinte minutos lá em baixo pra poder sair .

- Tudo bem . - Digo e ele sai .

- Ele é um gatinho - Diz anny .

- É sim , e fofo .

Abri a mala e peguei um biquíni vermelho , bem pequeno . Coloquei um vestidinho soltinho branco e Anny já estava pronta .

- Vamos ? - Diz ela .

- Pera esqueci o protetor . - Digo indo até a bolsa . Depois de uns 5 minutos eu achei . Descemos e estava todos sentados .

- Até que enfim. - Diz Matheus .

Fomos de a pé , a praia não era tão longe .

Chegamos em um ponto da praia que eles decidiram ficar . Por mais estranho que seja , adorei sentir a areia envolta dos meus dedinhos , estava quentinha . Mas ainda continuo odiando a praia . Quando chegamos todos , tiraram as roupas e foram para a aguá .

Mundos DiferentesOnde histórias criam vida. Descubra agora