O resto dá viagem correu bem . Mas voltamos para casa um dia antes , mas não sem antes de visitar alguns pontos turísticos . Sol ainda não comia direito , e eu estava morrendo de saudade dela . Kevin também tinha que voltar por causa do trabalho , então fizemos um acordo , que iriamos voltar ao Hawaii a algum dia .
O avião acaba de pousar , e eu estou eufórica para ver meu bebê . Saio do avião quase correndo , mas infelizmente iriamos ter que esperar para pegar nossas bagagens .
Kevin não economiza nos beijos e carícias , e eu estou amando isso . O restante dos dias no Hawaii foram perfeitos , fazíamos amor de manhã e então ele trazia nosso café , até a cama . Ele está sendo um perfeito namorado .
Meus pensamentos são interrompidos quando escuto os toques do seu celular . O celular continua a apitar por mais ou menos um cinco minutos , e parece ser mensagens . Ele mexe no celular , mas não diz nada . Eu não quero ser curiosa , mas isso está me matando então eu pergunto .
- Quem é ? - Pergunto como quem não quer nada .
- Mensagens e ligações da Jessica .
- Todas dela ?
- Sim .
- Por que ela está te ligando ? - Bianca pare de ser curiosa . Penso .
- Por que eu não avisei ninguém que eu iria para o Hawaii . Quer dizer , só deixei um recado para minha mãe dizendo que eu ia viajar , mas não disse para onde eu ia .
- Ah . - Foi o que eu disse , mas minha vontade era de perguntar o que dizia nas mensagens . Mas me contive .
Retiramos nossas bagagens e pegamos um taxí .
- Tenho que passar em casa para pegar roupas limpas , quero voltar hoje mesmo para a casa . Tudo bem ? - Ele diz com uma espreção preocupada , meu Deus , não tem como dizer não a ele .
- Tudo bem . - Digo e ele abre um lindo sorriso .
O taxí para enfrente sua casa e então sinto um frio na barriga .
Ele paga a corrida e então me ajuda a tirar as malas do carro . Um dos seus seguranças , pega as malas dá minha mão e então caminhamos pelo enorme jardim em direção a entrada. O segurança abre para a gente e coloca nossas malas no canto .
- Senhor precisa de mais alguma coisa ? - Pergunta o segurança .
- Tire o carro para mim por favor . - Kevin diz e o segurança sai . - Vem . - Ele diz me puxando pela mão .
Escutamos vozes vindo da sala . Kevin me puxou até lá e então eu vejo de quem são as vozes . Clara , Jessica e Márcia .
- O que ela está fazendo aqui ? e aonde você estava ? - Jessica grita .
Senti uma pontada no coração quando a vi . Ela usava uma blusa justa que marcava sua barriga .
- Não é da sua conta Jessica . Não te devo satisfações . - Kevin diz calmo .
- Mas a mim deve , onde você estava ? - Sua mãe grita .
- Mamãe depois nós conversamos sobre isso .
- O que ela está fazendo aqui ? - Márcia caminha até a gente .
- Eu e Bianca nos acertamos .
- Como assim se acertaram ? e a Jessica ? como ela fica ? - Márcia diz incrédula .
- Do mesmo jeito que ela está . Já disse que não vou me casar com ela .
Kevin pega na minha mão e me puxa até seu quarto . Já no andar de cima , entramos em seu quarto e ele tranca aporta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Diferentes
RomansaPLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98 Bianca . Uma mulher batalhadora , humilde e eficiente . Sozinha , ela tenta se sustentar e pagar o asilo particular de sua avó , que cuidou dela praticamente sua vida inteira , após a morte dos seus pa...