POV Kevin
Quando volto para o quarto , encontro Bianca desmaiada . Meu coração quase sai pela boca . Ouço o barulho da ambulância , pego ela no colo e desço correndo , já na sala eles entram com a maca e colocam ela na mesma . Corremos para a ambulância e em questão de minutos chegamos no hospital .
Eles entraram correndo na sala , e não me deixar entrar . Fiquei na sala de espera , impaciente e nervoso .
Outra vez , outra vez ela veio para no hospital , pelo mesmo motivo . Jessica . Eu tenho que parar de ter dó , ou eu vou acabar perdendo minha mulher , e eu não admitiria isso .
As horas se passaram e eles ainda não tinham dado notícia . Uma das enfermeiras , viu meu desespero e me ofereceu uma água com açúcar , eu aceitei , estava aceitando qualquer coisa para que eu tirasse essa tensão dos ombros . Mas como fazer isso ? minha mulher e minha filha vieram parar no hospital , não tem como não ficar tenso .
Calma Kevin , não é nada grave . Não é nada grave . Não é nada grave .
Eu repetia isso , enquanto tentava me acalmar . O medico finalmente apareceu , me levantei de imediato . Ele me olhou sério e começou a falar .
- Calma . Sua filha e sua mulher estão bem .
- Mas o que aconteceu Dr. ?
- Kevin , sua mulher não pode passar nervoso . Não enquanto estiver grávida .
- Como assim doutor ?
- Se Bianca passar nervoso outra vez , pode ocorrer que ela tenha um aborto espontâneo .
- O meu Deus . - Coloco as mãos sobre o rosto .
- Bianca , não pode passar nervoso de jeito nenhum . Ela está no meio da gestação , e isso pode ser perigoso . Agora eu tenho que voltar .
- Eu posso ver ela ?
- Sim . Mas a paciente está dormindo . Ela precisa descansar .
- Tudo bem .
Sigo ele pelos corredores , ele abre a porta para mim . E então meu coração aperta outra vez , ao ver minha pequena em uma cama de hospital . Me aproximo dela , me sentando ao seu lado , seguro sua mão e fico olhando ela dormir . Ela parece tão tranquila e relaxada .
POV Bianca
Acordei e encontrei os olhos de Kevin a me encarar . Onde eu estou ?
olho ao redor e vejo que estou em um quarto de hospital . Kevin parece ansioso ao me ver acordar , pela sua feição desesperada ao me ver se mexer .
- Desculpe . - Foi o que ele disse . Seu olhar era triste e na hora eu pensei o pior mas me certifiquei que minha barriga estava do mesmo tamanho que eu tinha deixado quando desmaiei .
- Está tudo bem com ela ? - Pergunto com o nó na garganta , esperando pelo pior .
- Claro que sim . Ela está bem amor . - Ele coloca a mão em minha barriga .
Solto um suspiro aliviada . Eu não sei o que faria se eu perdesse o meu bebê .
- Como está se sentindo ? - Ele pergunta .
- Bem .
Na mesmo momento o médico entra no quarto .
- Que bom que acordou . - Ele sorrio para mim . - Está se sentindo bem ? - Ele pergunta olhando na prancheta .
- Sim .
- Que bom . Seus exames estão normais . Então já pode ir para casa .
- Que bom . - Me sento na cama .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Diferentes
RomansaPLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98 Bianca . Uma mulher batalhadora , humilde e eficiente . Sozinha , ela tenta se sustentar e pagar o asilo particular de sua avó , que cuidou dela praticamente sua vida inteira , após a morte dos seus pa...