✞︎²Purple

872 118 224
                                    

Ver você de novo..













"Droga, logo no primeiro dia.." Yoohyeon pensa vendo Jennie passar com seu estilo mais despojado, diferentemente de quando a garota usava suas roupas de lidar de torcida.

Tentou passar sem ser vista pela garota.

Bem, ela tentou.

- Yooyoo!- Yoohyeon tentou ignorar a voz aparentemente "animada" de Jennie e seguir em frente, mas sentiu um corpo forte contra o seu, fazendo parar na mesma hora.

Jiyong, ou G-dragon como ele gostava de ser chamado estava parado em sua frente de preços cruzados. Yoohyeon quis desaparecer, o menino pega sua mochila contra sua vontade, a mesma tentava pegar mas ele era mais forte que ela. "Qualquer um e mais forte que eu na verdade." Pensava vendo o mesmo fazer cara de nojo para sua mochila, ela era simples, não tinha nada de mais.

- Que nojo Yoohyeon, a mesma bolsa do ano passado.- Diz o menino já ao lado de Jennie que ria.- Olha amor, além de feia ela é pobre.

- Vi que perdeu peso também, mas continua uma porca.- Jennie diz abrindo a bolsa da mesma e pegando seus cadernos.- Veja, também são os mesmo cadernos..

- Vocês devem me amar para gravar até o caderno que eu usava..- Yoohyeon falou, se arrependendo logo em seguida. Sentiu mãos grandes em seu rosto e um pé rasteiro fazendo com que caísse de costas no chão. Yoohyeon sentiu suas costas doer na mesma hora, "Por que isso tem que acontecer comigo sempre?" Pensava a menina.

- As pessoas lembram de você apenas para encher seu saco, ninguém nunca iria amar uma garota feia que nem você.- Quando mirou na dona da voz e a causadora de seu tombo, descobriu ser um de seus maiores pesadelos dentro daquela escola: Lalisa Manoban.

- Vamos deixar ela em paz gente..- Quando escutou a voz, reconheceu na hora: Park Chaeyoung ou Rosé para os íntimos, ela era dona de uma voz esplêndida, a líder do coral da escola, e o amor platônico de Yoohyeon.- E o primeiro dia de aula, ela não fez nada para vocês..

- Se toca Chaeyoung.- Lisa diz pegando a bolsa de Yoohyeon e chutando parando outro lado do corredor, as pessoas paravam para olhar, e não faziam absolutamente nada. Yoohyeon sentiu seus olhos arderem em um choro.- Bem vinda de volta, feiosa.- Diz Lisa dando as costas sendo acompanhada por Jennie e G-Dragon.

- Todos os dias isso..- Yoohyeon tentava se levantar, mas suas costas doíam.- Oh.. caralho.

- Eles te machucaram? Vem eu te ajudo.- Rosé pegava no braço de Yoohyeon é ajudava ela a se levantar.- Eles são legais quando não cisma de ficar em cima de alguém, me desculpe pela confusão.

- Sem problemas, sofro isso a dois anos o que é mais um.- Yoohyeon diz sorrindo para Rosé, a garota sorriu de volta. Viu que Chaeyoung não se afastava, seus coração começava a acelerar a medida que a menina passava a mão em seu cabelo e olhava atentamente em seu rosto.

- Você não é feia, não sei se vai acreditar em mim, mas essa é a minha opinião se quer saber.- Rosé diz sorrindo sem dentes, se afastou tomando seu caminho no corredor.- Nos vemos por aí, Yoohyeon.

"Eu não sou feia.." Yoohyeon repetia o que Rosé falou pra ela a alguns minutos atrás. "Ela provavelmente está brincando, não caia nessa Yoohyeon." Ela juntava suas coisas suas coisas, as pessoas já saíram de perto dela.

- Ei, Yoohyeon!- A voz de Josh fez a menina revirar os olhos, não queria o menino encima dela naquela hora.- Eu vi o que aqueles idiotas fizeram, eu queria muito mesmo ter ajudado mas..

Bem vindo a Montero!Onde histórias criam vida. Descubra agora