• Obrigada pelos comentários, votos, tudo, eu amo de mais a presença de vocês em cada capítulo e isso me da forças para continuar escrevendo.
• Me seguem lá do Twitter, vou avisar por lá caso eu tiver que tirar Montero do ar por conta desse problema na plataforma, o link está na bio no meu perfil.
• Sugiro prestar atenção nesse capítulo.
• Dito isso, segue o fio.
Você faria?
Qualquer coisa?
Rachel Yoohyeon.
Sonhar com aranha tem a ver com as inseguranças da pessoa. Em contrapartida, a aranha possui uma força poderosa, que pode proteger o causador do comportamento destrutivo.
.
.
.
Yoohyeon se olhava no espelho, as bandagens na costela e braço estavam levemente sujas de sangue, ela estava com sua calsa de moletom dessa vez preta, ela ainda sentia um pouco de dor mas nada que não pudesse resolver com alongamentos, não estava suja mais, o que fez ela estranhar.
- Alguém me limpou.- Yoohyeon falava passando sua mão pelo tórax e pescoço, estava gostando da nova imagem.- Foi você?
- Tive ajuda das meninas.- Minji respondia vendo que a menina olhava para ela pelo espelho.- Está tão bonita.. parece uma Deusa.
- Oh.. eu não duvido disso, obrigada pelo elogio Jiu.- Yoohyeon sorriu para sua imagem, se virando para Minji.- O que eu vou falar para os meus pais, eles vão chegar essa segunda.
- Bem.. você pode ficar aqui o tempo que quiser, depois que o ano letivo acabar, nos vamos para Montero, você decide se quer ir com a gente ou não.- Minji sente a menina pegando sua cintura fortemente em uma abraço apertado.- Yoohyeon.. você é forte agora, está me machucando.
- Me perdoa..- Yoohyeon soltava a mesma com um olhar preocupado.
- Está tudo bem.- Minji sorria para a garota.
- Mas eu.. ainda não sei o que vou falar com os meus pais.- Yoohyeon passou por Minji indo até a sua mochila que tinha algumas roupas, botando uma blusa.- Geralemnte eles me mandam presentes quando estão de viagem, ou qualquer merda pra mim não ficar chateada com o fato de não estarem aqui no meu aniversário de novo.
- Acha que eles vão tentar contato?- Minji pergunta encostada na cama.
- Vão, mas eu não quero saber, eu não estou afim de ter mais uma crise e estragar tudo de novo, isso que eles fazem, me enfurece!- Yoohyeon em um surto de raiva soca a parede, Minji sentiu um leve tremor em seus pés.
"Ela está mais forte do que eu pensei que estaria" Pensou vendo a menina fechar os olhos e respirar fundo.
- Seja lá o que está tentando dominar sua mente, você tem que aprender a controlar, ou pelo menos tentar.- Minji se levanta até a menina.- E uma garota doce, eu amo você, me dói profundamente ver você sofrendo.
- Eu.. vou tentar, de verdade.- Yoohyeon diz sorrindo para Minji.- Eu também te amo.
- Venha.- Minji tentou puxar a mesma de fora do quarto.
- Espera..- Minji sentia que a garota estava insegura.- Você já se sentiu.. fragmentada? Como se tivesse personalidades tão fortes que elas formassem outras pessoas, mesmo sendo parte de você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindo a Montero!
FanficNa vida, nos escondemos partes de nós que não queremos que os outros vejam. Não queremos mostrar nossas partes vulneráveis, não queremos mostrar nossas partes estranhas, nossas partes ruins. São poucos que conhece todos os nosso lados. Nos trancamos...