• Uma nova fase, as coisas vão ficar boas a partir daqui.
• O que será que Jisoo vai fazer?
Veja o segredo com olho estranho, tente olhar mais profundamente.
- Eu.. eu tenho que sai daqui..- Jisoo olhava em volta, estava precisa em um mundo de memórias, memórias ruins, ela não era aquela pessoa, mas os cabelos loiros.. os olhos coloridos olhando seus últimos suspiros eram tão vivos em sua mente que dava dor de cabeça.- Por que você fez isso comigo?
- Eu não a com o eu fiz isso.. eu juro pra você que não que foi a minha intenção. Eu só queria parar de brigar, eu so queria para com tudo isso.. mas de novo eu fiz besteira!- Yoohyeon se culpava, se ajoelhava no chão no frio da barragem, estavam muito distantes do chão, o frio do outono fazia o clima ficar mais pesado e sombrio.
- Como pode.. será que vocês têm outro objetivo além de fazer as pessoas sofrerem? Além de espalhar a porra do pesadelo?- Jisoo lutava contra suas lembranças, era como se ela pudesse sentir a dor só por lembrar.
- Eu tento evitar, mas eu não consigo, a insegurança das pessoas, a minha própria insegurança.. alimenta, aumenta.. piora, AAAAHGR..- Yoohyeon segurava a própria cabeça, estava próxima de outra crise, sabia que estando naquele auge de poder poderia machucar mais a garota que segurava os próprios braços a sua frente.
- Droga!- Jisoo olhou para baixo, estava muito alto, mas ela tinha que sai dali, ela precisava.- Como eu vou sair daqui?
- Insegurança, culpa, poder.. crise atars de crise..- Yoohyeon caia novamente, no mesmo ciclo.
- Eu fiz uma besteira tão.. grande.- Jisoo se afastava o máximo que poderia de Yoohyeon.- Eu.. tentei ajudar, e aí piorei as coisas.- A mesma se virava para vomitar não se importando se atingiria alguém, viu ela limpar levemente a boca, e olhar fixamente para ela, Jisoo tentou desviar o olhar.
Mas o que aconteceu a seguir, surpreendeu Jisoo.
- Oh.. o mundo sobrenatural não tem muitas explicações plausível, bem, não tem uma explicação humanamente possível ou fisicamente aceitável já que tenho asas e você.. bem.. não tem mais, só que você.. ah voce já sabe.- Yoohyeon falava as coisas rápidas porém claras, Jisoo não entendia o que estava acontecendo com a menina.
- An?- Se limitou a dizer.
- Eu não sei de tudo, na verdade eu estudo bastante até. Você tem olheiras parece que não dorme a dias.- Yoohyeon andava rapidamente até Jisoo que se assustava de empurrando para trás.- Oh.. está assustada comigo ainda.
- Eu não estou assustada!- Jisoo esbravejava.- Eu só não gosto de aproximação..
- Está sim, veja, você se afastou, notei uma clara mudança na sua respiração, você arregalou os olhos e tentou se defender. Tudo isso simultaneamente.- Jisoo bufa.- E você está dando uma desculpa para não me aproximar, fale a verdade.- Jisoo via o machucando no braço de Yoohyeon de sua flecha, sangrava de cair gotas, mas a garota não parecia sentir dor.
- Eu não quero você perto de mim, sério mesmo.- Jisoo falava vendo a garota ignorar sua alegação pegando em seu rosto, um pouco de seu sangue caia na roupa branca da mesma, Jisoo quis vomitar.
- Bem.. ironicamente ou não, eu queria ajudar você na verdade. Tem insônia?- Yoohyeon perguntou tocando nas grandes olheiras que Jisoo tinha.
- Eu tenho.. eu.. para de me confundir! Já não basta me fazer lembrar da porra da minha vida passada!- Jisoo esbravejava novamente vendo a garota bufar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindo a Montero!
FanfictionNa vida, nos escondemos partes de nós que não queremos que os outros vejam. Não queremos mostrar nossas partes vulneráveis, não queremos mostrar nossas partes estranhas, nossas partes ruins. São poucos que conhece todos os nosso lados. Nos trancamos...