✞︎¹⁴Dynamite

680 93 171
                                    

• Vi que gostam desse horário, então está aí.

• Duas habilidades de Yoohyeon estão nesse capítulo, não está tão difícil então tenham atenção.




Porque eu estou nas estrelas essa noite, então me faça ascender como dinamite.
























Pessoas correndo da sala.

Um professor desesperado indo atrás do G-Dragon.

Jennie perdida no meio de tantas perguntas.

E as meninas com distopia?

Ninguém falava nada, apenas olhavam assustadas para Rosé intercalando o olhar entre a humana e a Jisoo.

- Como vocês fizeram aquilo?- Rosé repetiu a pergunta.- Eu vi uma aranha sair da não dela, isso foi estranho e bizarro pra caralho.

- Bora.- Minji dizia.

- Nem precisa dizer.- Bora usava sua habilidade de dimensão alternativa, deixando a garota e as outras pessoas que ainda estavam na sala é nos corredores presa em outro tempo, para eles seriam apenas uma memória falsa.

- Você não vai falar nada?- Minji olhou para falar com Jisoo que estava andando de um lado para o outro.

- Isso não era para esta acontecendo, eu.. não sei porque isso está acontecendo..- Jisoo olhava para a menina paralisada na mesma posição, voltando a ficar desesperada.

- Para de andar! Está me dando nervoso.- Handong diz ríspida, a mesma parava de andar no mesmo segundo.

- Tá mas.. quem é ela? Eu sei que é o anjo da guarda, mas vocês esquecem que eu ainda sou humana.- Yoohyeon falava confusa.

- Anjos da guarda, vampiros, fadas, lobisomes, caçadores de sonhos.. todos nós existimos.- Jisoo falava para Yoohyeon, Minji adorou a iniciativa sendo que a anja odiava caçadores.- Só o que nos separa e quem foi recrutado para Montero o os que foram recrutados para o jardim de Eden, o céu e o inferno mais precisamente. Vem cá, vocês não ensinam nada para suas recrutadas?

- Essas coisas não importam, já que não faz diferença entre meu mundo é o seu. Quem chama de céu e inferno são os humanos.- Yubin falava ainda muito carrancuda.

- Na verdade nosso mundo é bem melhor, vocês de Eden são uns chatos!- Handong diz se apoiando em Gahyeon.

- Eu que não fico abusando dos poderes e fazendo atos libidinosos!- Jisoo rebate, puxando seu manto branco.

- De qualquer forma como isso aconteceu com ela?- Siyeon questiona.

- Exato.. não era para ela saber.. ela é humana também certo, claro eu sou uma exceção.- Yoohyeon conseguia encaixar as coisas em sua cabeça.- Mas como ela vê os atos das meninas e não vê você?

- Eu não faço idéia!- Jisoo não conseguia pensar em nada que fosse lógico.

- Conhece a garota dês do nascimento e você não faz ideia do que seja?- Gahyeon comenta.

- Ela.. já viu uma pena minha ainda quando ela era novinha.- Jisoo diz lembrando desse fato.- Mas ela tinha oito anos, e geralmente crianças são mais sensíveis por serem mais puras, então eu não me importei.

- Gente.. é muito difícil manter tantas mentes em outra dimensão, preciso que sejam rápidas.- Bora diz se concentrando sentindo uma leve dor de cabeça.

- O que vamos falar para ela?- Jisoo diz em desespero.

- Vamos não, você vai.- Minji diz vendo o rosto assustado da anja.- Você deveria prestar atenção nela dês na época que ela viu sua pena.

Bem vindo a Montero!Onde histórias criam vida. Descubra agora