✞︎²Im ok

310 43 43
                                    

Cuidado com os gatilhos nas narrações, vocês foram avisados.

Eu amo a todos, fogo se espalha pelo meu quarto, o mundo é brilhante, está difícil respirar, mas está tudo bem.♡





shii (silêncio)










Nós seres humanos precisamos da ignorância.

A ignorância nós faz mais forte cada momento da nossa vida, precisamos de outra pessoa ignorante para crescer nossos argumentos, tudo depende da falta de conhecimento da outra pessoa. O que faz sentido já que precisamos do outro ignorante para aplicar nossos conhecimentos, ou seja, botar nossos argumentos em prática e todo o nosso conhecimento.

E se tudo isso conhecimento fosse algo não tão verídico? Esse todo esse conhecimento fosse uma fé que você tem? Existe pessoas que é capaz de magoar o outro por conta de uma fé no inexistente, mas por algum motivo essa fé torna forte o suficiente para machucar o outro.

Mas o importante é que nós somos um só, todas as nossas vidas são vistas da mesma maneira, claro se você for padrão e ter fé no mesmo inexistente deles. Tão siliecionso, mas tão poderoso, essa fé torna pessoas poderosas em nome de algo sem vida.

Praticamente uma fé inexplicável, algo que nem mesmo os que acreditam consegue explicar, mas se for botar em práticas é o amor mais lindo que existe, o amor mais puro que existe, quando ele não é botado como uma vertente para machucar o outro, ele pode se tornar uma arma perigosa nas mãos quem não sabe usar o amor divino.

De acontecimentos paranormais por aí, só fortalece a fé do outro. Quantas vezes você rezou quando você acordou de um pesadelo? Quantas vezes você foi ouvido? Você se mantém confiante de que tudo vai passar, a esperança dentro de você não morre.

Mas o que acontece quando você perde a fé? Você aceita as coisas que acontece com você, você para de se importar ou dar valor a sua vida, quando você vê, nada mais é importante, você só quer que as coisas ruins parem de acontecer com você, "Mas por que eu?" Você se pergunta.

De repente você se vê preso naquilo de novo, você só quer acabar com aquilo, se matar é mais fácil do que enfrentar seus problemas, não é mesmo?

Derrepentemente não importa se você está sonhando com coisas boas ou não, não importa se você tá tendo dejavu, não importa se você tá tendo sorte ou se tem um anjo atrás de você te protegendo. Aliás, será que esse anjo está bem?

- Eu não estou nada bem, nada!- Miyeon bebia a água com suas mãos tremendo, sendo ajudada por Bora, Siyeon apenas ria.- Eu sabia que era uma péssima idéia, eu deveria matar vocês.

- Matar a gente não vai ajudar, eu não sabia que ela viria. Por que não me avisou?- Bora tinha seu corpo coberto de sangue, um mascarado quis pegar ela aproveitando o tempo que Siyeon estava na faculdade. Com seus olhos ela o paralisou, com a pá em suas mãos ela o matou. Estava ficando cada vez mais forte, seus olhos estão mais fortes.- Eu só queria varrer a casa, que chato.

- Eu não imaginei que um mascarado iria está aqui, menos ainda eu iria imaginar que você iria matar ele com uma pá!- Siyeon diz, vendo Minnie desmaiada no sofá.- Ela é sensível a sangue?

- Sensível a sangue? Ela viu um morto! A última vez que ela viu algum morto foi seus pais em um acidente, por muita sorte eu consegui salvar ela.- Miyeon passou a mão nos cabelos da menina, tinha desmaiado na hora que viu a cena.- Ela tem crises e picos de raiva frequentes, eu inúmeras vezes ajudei ela a não avançar nas pessoas mas.. falhei algumas vezes..- As caçadoras olhavam o rosto triste de Miyeon.- Mas tudo mudou quando.. quando aquela vaca da sua amiga cinza fica vigiando as noites dela.

Bem vindo a Montero!Onde histórias criam vida. Descubra agora