✞︎²⁶What is magic?

504 58 126
                                    

• Quem for esperto vai saber decifrar tudo logo de cara.

• Estamos chegando perto do fim, não dá saga mas sim dessa história.

• Sim, Montero terá segunda temporada.

Se eu aprendendo mais sobre a percepção eu aprendo mais sobre a dor.




Antes de começar a narração sobre uma mente soberba, já parou para se perguntar do por que de ter tantas perguntas sobre magia? Mais especificamente se você acredita em magia? Bem eu vou te explicar isso agora.

Mas, o que seria magia? Arte, ciência ou prática baseada na crença de ser possível influenciar o curso dos acontecimentos e produzir efeitos não naturais, valendo-se da intervenção de seres fantásticos e da manipulação de algum princípio oculto supostamente presente na natureza, seja por meio de fórmulas rituais ou de ações simbólicas.

Magia, visto pela crença de Éden são atos libidinosos e ocultistas de se expressar erradamente. No mais apenas pessoas pagãos acreditam nessa pequena palavra, além do mais ela tem um grande poder, ela possui um significado muito vasto, mas precisamente para quem é desse meio, para quem nasce nesse meio.

E claro que não podemos coexistir com orações rasas e textos macabros de terror, bem, mas ditas e epifania parecem se tornar tão irônicas quanto um sonho que não faz sentido algum. Achou o pensamentos retrógrado e confuso? Eu sei disso, na verdade e porque você apenas viu o desenrolar da escrita.

Nas primeiras vertentes de Éden e Monteiro existiam muitos anjos, muitos demônios, muita manipulação, muito amor, muita dor, muito medo, muito pesadelo, muitos traumas, uma nova sentença foi criada e dessa nova sentença se dividiu em dois Jardins, que vocês conhecem hoje. Porém a história não é sobre a primeira renegada de Éden, a primeira rainha do inferno, a história sobre uma reencarnação duvidosa que aconteceu, será que uma mera pagã poderia ter os poderes de Soojin, sim, a bela mulher que deu origem à tudo isso. Mas a história não é sobre ela, e sim sobre uma distopia que não pode se tornar cada vez mais forte não dependendo dela mas sim das outras pessoas, dainsegurança das outras pessoas do medo das outras pessoas.

Mas até que as pessoas em sua volta saiba que a própria insegurança leva ela a ser mais forte, o que aconteceria?

Bem, isso nem mesmo a dona da insegurança sabe a pesar de está instável, mas só foi precisar a insegurança está instável para que a observadora saísse da linha, talvez seja porque ela fosse mais suscetível a crise? Então porque trauma não teve sua euphoria? Ao decorrer das narrativas parece que as coisas ficam mais confusas e estranhas, a magia se trata disso, de coisa não normais, mas sobrenaturais.

Então eu novamente te pergunto.

Você acredita em magia?

- Que maravilhosa visita! O que trás vocês aqui? Não deveriam está em aula?- Lil pergunta vendo as sete meninas entrarem, logo notou que não estava um clima tão bom entre elas.

- O que está acontecendo? Eu.. tive outro poder ocular uma sensação horrível.. me explica que porra é essa!- Handong falou ignorando todas as meninas. Yoohyeon plástico em volta, era a primeira vez dela no castelo.

- Minji?- Falou ignorando compeltamente a existência de Handong, a mesma esbravejou.

- NÃO ME IGNORE!- Foi até que Lil viu, os olhos rosas da mesma, assim que gritou sentiu seus olhos pulsarem novamente levando as mãos até o mesmo.

Lil riu olhando para Yubin, ela tinha o rosto vermelho e vez ou outra botava a mão no nariz.

- Olhos tão poderosos.. não vejo o porquê de tanto estresse.- Lil falava para a menina que mantia as mãos nos olhos.

Bem vindo a Montero!Onde histórias criam vida. Descubra agora