✞︎⁷Precise end

205 24 20
                                    

Se apaixonar
Esse sentimento que se aproxima como destino
Eu acho que estou sonhando
Brilhe em mim com um brilhante feixe de luz
Abrace meu coração.













O conto dos injustos; Diga aos injusto que tudo irá contra eles. Tomaram decisões chulas é não seram recompensado, seram derrotados e sentiram tristeza. Aídos dos maus, a desgraça viram sobre eles, o caos viram sobre eles, pois o que está feito com a suas mãos será voltado para eles novamente.

A exprecão de seus rosto da um testemunho final sobre eles, uma distopia, uma utopia, uma mulher com traumas e dificuldades. As coisas não são fáceis para ninguém, independe da realidade morta e cansada. As mulheres de poucas deslocações, homens de poucas deslocações, anjos, demônios...

Magia.

Os pecados ficaram presos eternamente nos olhos estranhos, elas acabaram com o clico, elas acabaram com o eterno renascer das primeiras vertentes da nova sentença, são as mulheres mais poderosas do mundo da magia.

O dia no Montero estava quente.

Mas estava estranhamente silencioso. Era estranho não ter Bora e Siyeon ali brincando de lutinha, está estranho não ter Gahyeon brincando de voltar ou ver o corpo de Handong confortavelmente deitado na grama, está estranho não ter Yubin ali para dar ordens como se fosse sua mãe.

Mas principalmente, Montero era estranho sem ter Yoohyeon para te dar carinho. Escolheu ficar ali, observando os sonhos de todos pela água sagrada do lugar a hora azul. Estava pensando no dia que teve a conversa mais importante daquela grande jornada.

- Eu preciso disso, Minji.- Estavam abraçadas uma a outra, não queria deixar a garota de cabelos cinzas.

- Eu sei, mas ainda sim dói tanto..- Apertou mais no abraço.- Eu te amo, muito Yoohyeon.

- Eu também te amo muito Minji.- Pegou no rosto da mais velha.- Mas eu preciso me conhecer, eu preciso saber quem eu sou, preciso de terapia, mais traumas ainda estão aqui, eu preciso..

- Evoluir.- Minji completou.- Eu vou ficar.

- Deveria ir comigo, o mundo é enorme, podemos fazer milhares de coisas.- Minji riu um pouco.

- Você tem que fazer isso sozinha, precisa ser mais como você.. precisa enfrentar as coisas sozinhas, mas se estiver em perigo.. você já sabe.- Yoohyeon sorriu, pegou no queixo da mais velha dando um beijo lento.

- Se for pŕa ficar grudadas assim que nem elas eu já não quero namorar mais.- Bora passava com roupas mais casuais, iriamnpassar um tempo na terra de Bora na Inglaterra.

- Para de graça, eu não gosto disso também. Nunca que vamos ser assim.- Siyeon respondeu.

- Anda logo Yoohyeon, vamos largar você na Coréia.- Bora olhou para Yoohyeon com indignação, estava abraçada com Minji a quase meia hora.- Será que as meninas estão curtindo a China?

- Devem está, Handong fez questão de levar todas elas.- Siyeon abraçou a mais velha.- Elas vão para o Brasil na próxima, vamos também. Conhecer faz parte.

- Mas antes vamos passar pelo México, não quero esbarrar com elas lá. Imagina que horror já passei quase 200 anos da minha vida com elas.- Siyeon apenas riu.- ANDA LOGO YOOHYEON, PORRA!

- Vai lá antes que elas há arrastem.- Yoohyeon beijou uma última vez antes de acompanha as duas garotas.

- Vou está de volta antes que você possa imaginar.- Yoohyeon diz olhando uma última vez para trás.

Bem vindo a Montero!Onde histórias criam vida. Descubra agora