• Euphoria: O encontro entre duas vertentes oculares, essa combinação e dolorosa para quem possui, e perigosa para quem é atingido. O gatilho é contagioso, entidade vinda do céu de Montero a Hora azul.
É preciso esquecer a superficialidade do outro e se entregar à profundidade de si mesmo em todos os sentidos.
Todo mundo do conhece alguma escultura ou ponto do Egito, pirâmides, múmias, deuses com cabeça de animais, o famoso faraó, a Cleópatra e entre outros. Tudo isso são coisas marcantes do lugar, coisas que todo o mundo tem ciência da existência.
Mas você conhece a história? Cheia de batalhas, invasões, mortes, personagens como a própria Cleópatra. Mas falando de pessoas que não nasceram ali mas passaram temos o Alexandre o grande, é muitos outros nomes marcantes.
Mas a história não é sobre o lugar, tão pouco as pessoas que fizeram história, bem, ela fez história sem esta nos livros da humanidade, ela agradece por isso.
Temos então, Yubin. Carregava uma grande cesta de trigo para sua mãe fazer pão naquele dia, era um como qualquer outro, um dia quente, depois de horas trabalhando incansavelmente para os superiores egípcios. Se ajoelhou nas águas do Rio Nilo molhando sua cabeça, seu cabelo quase que na cintura com a cor tão preta quanto gema ônix das mais escuras.
Era de noite, não sabia que horas mas sabia ser tarde. Então apenas se levantou, catando sua cesta cheia de trigo pronta para ir para casa.
No seu caminhar, ela olhava as pessoas da vila dos hebreus apreecivas, entravam em suas casas com medo do que poderia vim. As pessoas já viviam com medo sobre a coordenação desumana do Hórus vivo na terra, mas por algum motivo o medo não parecia está diretamente relacionado aos da nobreza. Yubin com medo, apertou seus passos para sua casa.
O tempo era frio, além de ter muita areia no ar que fazia seu nariz coçar de certa forma, então em passos mais rápido, ela abriu a porta de casa vendo que estava em completo escuro.
- Mãe? Pai?- Chamou, ninguém respondeu.
Mas uma coisa mexeu com o seu coração que batia descontroladamente, uma voz agonizando. Foi dando passos vendo que vinha da pequena parte onde seus pais dormiram, era coberto por um pano grosso de lã.
- Irmão?- Chamou, nada novamente.
A voz agonizando só piorava a medida que ela se aproximava, engoliu seco, jogando a cesta de trigo no chão. Abriu bem devagar, mas se arrependeu no mesmo instante.
Sangue para todo o lado da tenda, sua mãe parecia agonizar por alguns segundo se engasgando com o próprio sangue, seu pai já não se movia, entrou em desespero no lugar olhando tudo, seu mundo parecia girar naquele momento.
Batidas fortes foram escutadas na porta de sua casa, olhou para trás e logo depois olhou para suas mãos sujas de sangue. Não soube reagir a não ser ficar parada no lugar vendo sua casa se invadida por homens hebreus juntamente com seu irmão logo atrás, sentiu os mesmo chamarem ela de pecadora, suja, de tudo que era nome ruim, ela só soube chorar olhando uma última vez para seu irmão.
Ele sorria.
Foi aí que ela soube o que era ser magoada por quem ela amava.
No mais o pior foi o castigo por ser considerada uma assassina, colocaram ela de joelhos de frente ao seu irmão e gritavam para ele liberar o apedrejamento e por mais que ela fizesse súplicas para ela se defender ninguém escutava, fazendo seus pedido agredirem suas cordas vocais, ela continuava a pedir mesmo rouca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindo a Montero!
FanfictionNa vida, nos escondemos partes de nós que não queremos que os outros vejam. Não queremos mostrar nossas partes vulneráveis, não queremos mostrar nossas partes estranhas, nossas partes ruins. São poucos que conhece todos os nosso lados. Nos trancamos...