• Hot no primeiro arco do capítulo, nada muito forte mas é bom avisar.
• Nesse arco tem gatilhos, cuidado ao ler.
• Talvez eu demore um pouco para voltar por estar atualizando THE BOOK.A mais bela flor...
Minji tinha três minutos para levar alguém a loucura.
Existia pessoas que levavam horas, ou até mesmo um noite inteira, mas Minji não, ela precisava de exatos três minutos que ela não economizaria naquele momento.
Primeiro minuto.
Pegou na cintura de Yoohyeon, bem levemente, deixando carinhos singelos ali. Yoohyeon olhava para ela esperançosa, mas então, Minji olha em seus olhos e desce seu olhar para a boca, não demorando beijar com carinho e muito cuidado, sem língua, era para conhecer qual estilo a menina tinha, o que surpreendeu Minji foi que ela não parecia com nenhuma boca que beijou em toda sua vida, e olha que Minji vive bastante.
Deixava a menina passar as mãos por seu cabelo em um carinho tão agradável para a mesma que ela se sentia bem por estar apenas assim, era adorável o cuidado que Yoohyeon tinha com ela, botava a mão em cada lado do rosto de Minji e beijava docemente, ainda sem língua. Minji se afastou e sorriu para Yoohyeon, a menina sentiu borboletas no estômago.
Segundo minuto.
Minji deixou pegadas mais fortes na cintura bem desenhada da mais nova, sem muita maldade, apenas passava sua mão de maneira mais lenta e ousada, puxou Yoohyeon para um beijo ainda lento, só que mais nessecitado, mais maldoso, mais excitante. Minji pensou se arriscaria a botar a língua por ser o provável primeiro beijo com menina que a mais nova dava, mas se surpreendeu ao ver que timidamente Yoohyeon tentava aprofundar o beijo usando sua língua, a mais velha sorriu em meio ao beijo.
Puxou a menina para mais próximo de si, beijava passando as mãos bem de vagar e firme pela sua cintura mais ainda sim mantia o ritimo, botou as mãos em seu pescoço e acariciou de forma mais forte aproveitando para puxar seu lábio inferior, Yoohyeon sentiu um arrepios tão gostoso que apenas desceu as mãos para o ombro de Minji apertando, quando a mais velha escutou o suspiro vindo de Yoohyeon ela parava o beijo, agora ela não sorria, ela olhava a mais nova intensamente.
Terceiro minuto.
Minji se debruça sobre Yoohyeon, a mesma solta um suspiro de surpresa e excitação, Minji ficou feliz ao sentir as mãos ousadas de Yoohyeon em sua barriga. Por cima da roupa a mais velha apertava sem muita força seu peito enquanto tinha uma de suas coxas entre as pernas de Yoohyeon, resolver precionar um pouco sua coxa dentre as pernas da mesma, sem muita agressividade.
- Mi-minji...aaah.- Yoohyeon não teve tempo de falar mais algo, Minji a beijava com vontade sem deixar de precionar levemente sua intimidade.
A mês velha arrastava seu corpo levemente sobre o de Yoohyeon, derepentemente viu que a mais nova não sabia mais o que fazer com suas mãos pós só alisava sua barriga por baixo da blusa larga que usava. Minji separou o beijo olhando para o rosto da mais nova que estava em baixo de si, rosto completamente vermelho que não sabia se era excitação ou vergonha, talvez seja os dois, cabelos cor chocolate bagunçados, lábios avermelhados e inchados, seus olhos não focavam nos de Minji, ela riu ao notar que a menina não queria para de beija-la.
Minji desceu a mão até a barra de sua calsa de moletom, fazendo um carinho na barriga exposta da mesma.
- Você quer que eu ponha a mão lá?- Minji perguntou levantando o olhar para Yoohyeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindo a Montero!
FanfictionNa vida, nos escondemos partes de nós que não queremos que os outros vejam. Não queremos mostrar nossas partes vulneráveis, não queremos mostrar nossas partes estranhas, nossas partes ruins. São poucos que conhece todos os nosso lados. Nos trancamos...