✞︎⁹War zone

1K 106 227
                                    

• Capítulo +18: Contém Hot.

• Erros vão ser ajustados depois.

Um corpo que é tão puro, se entregando a uma mente suja em um lugar tão cru.

Fudendo com você, e você brigando comigo.

Em nossa zona de guerra, ninguém tem o direito de ir contra nós.

Seu corpo vai ser meu templo esses tempos.




























A última coisa que Minji fez naquele dia foi saber como Josh estava.

Não se sentia mal pelo menino mas sim pelo o que fez, sua distopia já era ruim para botar a de Siyeon no meio. Foi um momento de fúria que Minji dificilmente tem, ela soube que agora tinha um ponto fraco que era fácil de atingir, ela não poderia proteger Yoohyeon de tudo e isso doía.

Ah, Yoohyeon. Minji já não disfarçava seu interesse na mesma, a garota era linda, inteligente, gentil, doce, engraçada, sexy. Minji queria tê-la para si mesmo sabendo que era cedo de mais para isso, mas mesmo assim escolheu tentar dar um passo importante naquele dia.

Se contasse faziam exatos 6 meses para estarem próximas daquela forma, faziam exatos quatro dias que os pais Yoohyeon viajaram, e fazia basicamente um dia que Josh tinha perdido a cabeça, observava ele pela janela de seu quarto, ele acordava constantemente e tinha pesadelos constantes, o mesmo pesadelo que Siyeon juntamente a ela colocaram na sala de aula.

- Ele vai ficar bem..- Minji diz olhando da janela não muito alta, começou a andar pelas ruas calmamente.

Já tinha distribuído seus sonhos e não era nem meia-noite, pensou que devesse ir para casa que por muita insistência dela Yoohyeon ficava esse tempo com elas para que não ficasse sozinha esperando pelos pais. Sentiu a presença de Siyeon atrás de si a garota se colocava ao seu lado para andarem no mesmo ritimo.

- Eai.. como aquele imbecil está?- Siyeon pergunta.

- Mal.. eu não deveria ter feito aquilo Siyeon.- Viu a loira sorrir.

- Iria atacar ele como? Com um sonho erótico onde ela dá a bunda pro amigo dele? Nem sempre podemos ser bonzinhos Minji, o cara mereceu.- Siyeon diz sem se preocupar.

- Mas só a sua distopia bastava, eu nunca vi ninguém tão transtornado quanto ele, Siyeon.. ele não comeu nada o dia inteiro.- Minji diz, ela se sentia mal pelo menino.

- Olha.. eu não me sinto mal pelas minhas vítimas, eles superam.- Diz dando de ombros.

- Mas a sua distopia afeta o emocional, a minha afeta o psicólogo.. a pessoa nunca superar a minha distopia Siyeon, tem pessoas que se matam.- A de cabelos roxos diz respirando fundo em seguida.

- Bem.. a única que supera minhas distopia é você, eu acho que faz mal proveito dela.- Siyeon falava ainda andando sem olhar a mais velha ao seu lado.- Sabe qual é a vantagem de ter a distopia do medo?

- Qual?- Pergunta Minji ainda andando.

- A pessoa pensam duas vezes antes de fazer alguma merda, o medo protege o caçador e a própria caça. Mas as vezes isso só não é o suficiente..- Siyeon diz.- Tem pessoas que mesmo com medo, matam, roubam, acabam com famílias, tira a própria vida.

- Mas eu não vejo pontos positivos na minha distopia.- Minji diz lembrando como conseguiu sua distopia, até ela tinha medo de dia distopia as vezes.

Bem vindo a Montero!Onde histórias criam vida. Descubra agora