• Boa noite, como vocês estão?
Uma promessa, uma magia, um coração quebrado.
Rosé estava acordada, noites assim eram comuns para ela. Quando descobriu que estava condenada a Montero por simplesmente ser ela mesma ela se sentia mal, mas, não sabia que isso afetava diretamente seu anjo da guarda. Estava com saudades da anja, ela era engraçada e guardava suas noites, quando estava com a cabeça a mil Jisoo estava ali para escutar mesmo que nao tivesse tanto contar o até um tempo atrás.
Está em contato com magia fazia seu corpo e mente tentar pensar como ele, o preço era pagar com a sua pureza. Ela não se importava mais, levantou da cama, se arrumando, era mais de meia noite e a neve caia pesadamente, sabia que seus pais estariam dormindo. Abriu a janela sentindo o vento gelado contra seu rosto, não era mais uma humana, o calor de seu corpo não era mais natural, então apenas pulou da janela sentindo seus pés contra a neve gelada no chão, sorriu ao sentir que aquilo não afetava mais a ela.
"Tão legal." Pensou andando mais sobre a neve, lembrou a breve explicação de Yoongi, repirou fundo entrou em seu carro limpando a neve de cima dele. Se concentrou em algo que precise de uma mensagem seja ela não ou ruim, era uma mensageira de Montero agora, apenas precisava se concentrar.
Lisa olhava a janela de seu quarto, olhando a neve gelada que caia igual uma tempestade, seus sentimentos estavam do fusos, seus pensamentos estavam confusos, ela não sabia exatamente mais quem era.
Seu corpo se movia de forma contrária à ela, apenas deixou ser levada. Dirigia pelas ruas desertas e um pouco sombrias, era tão frio, não sabia como poderia suportar tão bem. Estacionou andando em passos lentos até o gramado da casa da mais nova, olhou para cima vendo Lisa com o rosto confuso, era fácil de ver seu rosto pela janela que era transparente.
Viu mesma olhar para baixo, coçou seus olhos tentando acreditar que estava vendo a menina ali. Abriu a janela olhando nos olhos da mesma, ainda sem acreditar.
- O que você está fazendo aqui? Você vai acabar tendo uma hipotermia! Na verdade, você sabe que horas são?- Lisa diz com a voz trêmula pelo frio, Rosé só conseguia ver no quanto ela era linda com o rosto livre de maquiagem, o cabelo levemente bagunçado.
- O que você está fazendo acordada ainda? Sabia que por essas horas, tem caçadores de sonhos a solta?- Rosé sorriu levemente.
- Como?- Lisa estava ficando mais confusa, Rosé apenas ri balançando a cabeça.
- Se afasta, eu vou subir.- Lisa não questionou, apenas deu a alguns passos para trás sem questionar.
Rosé olhou em volta, feliz pelas casas de Toronto ter sempre uma árvore por perto. Se pendurou em em galho entrando no quarto da mesma sem dificuldade. Olhou a menina que tremia pelo frio, confusa pelo o que a garota fez sem dificuldade.
- Como você fez isso? Como..?- Lisa se sentia trêmula, e a aproximação de Rosé não ajudava em nada.
- O que faz acordada? Não sabe que assombração aparece de madrugada?- Rosé via a mesma sentar na cama, olhando para ela que se mantia de pé.
- O que você faz aqui?- Lisa diz em desdém.
- Precisamos conversar.- Rosé se senta ao lado da garota.- Eae.. como anda você e Jennie?
- Como você sabe?
- Você faz muitas perguntas, muitas mesmo.- Rosé masageava o próprio pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindo a Montero!
FanfictionNa vida, nos escondemos partes de nós que não queremos que os outros vejam. Não queremos mostrar nossas partes vulneráveis, não queremos mostrar nossas partes estranhas, nossas partes ruins. São poucos que conhece todos os nosso lados. Nos trancamos...