Epílogo; Yoongi's letter.

213 21 8
                                    

Aparentemente, a magia ela é mudada, ela é renovada, ela usa as pessoas e os seres mágicos, ela se trasfoma, ela se molda, a magia renasce. Eu em todos os meus anos como um demônio mensageiro eu pude ver isso se moldar a minha irmãzinha, Yoohyeon. Ela era algo mais forte do que eu, ela sempre foi e eu pude notar quando aquela borboleta roxa pousou em minha cabeça, Minji estava me avisando a muito tempo atrás. Não contente eu mantive todas as minhas convicções de que eu araucária o caos de dentro dela, mal sabia eu que nunca poderia lidar com seus traumas em seu lugar .

Agora eu entendo o motivo de Yubin esconder a euphoria de todas, agora eu entendo a fúria de Handong, agora eu entendo a pisicopatia de Siyeon, o trauma inacabado de Bora em paralizia, o receio de Minji em usar seus poderes, o controle estranhamente bom de Gahyeon e os transtornos de Yoohyeon. O pecado tem que ser preso, e não há lugar melhor do que nos olhos estranhos e coloridos, o renascer das primeiras vertentes da nova sentença vão ficar velados para sempre naqueles olhos, até que alguém tenha a audácia de tentar matar alguma caçadora de sonhos.

Assim como muitos anos estudando, meu amigo Kim Taehyung era o melhor mágico desse mundo moldando. Ele me deixou pistas e o que eu deveria fazer dês do princípio. No momento que entrei na sala daquela oucutista Soojin, mas não posso dizer que não tivemos sorte, a força de Jisoo seria dez vezes mais forte se ela tivesse Soojin completamente em suas mãos.

Eu só posso pedir perdão, aquela menina inocente foi posta em mals lençóis por minha culpa; Me perdoa, Shuhua.

Estudando mais a fundo eu poderia saber mais sobre isso, mais sobre ela, a magia, mas eu sabia que ela palpite ser descoberta, nos apenas devemos sentir suas questões mesmo que seja tão óbvio responde-las.

Sim eu acredito em magia; Sim eu acredito em Deus. Mas você já viu a magia? Mas você já viu o rosto de Deus? Questões, que eu francamente prefiro deixar sem respostas.

Muito obrigado Yoohyeon, por me fazer mais forte, minhas motivações sobre tudo que está ou aconteceu vinheram de você. Jamais vou saber como você conseguiu lidar tão bem sozinha, mas de uma coisa eu sei, eu e estou orgulhoso de você e de sua força. Tu és uma grande caçadora.

Para minha querida cunhada Minji, tenho dito que você também é muito forte, muito importante, você a cereja do bolo de toda essa loucura, então muito obrigado.

Minha doença me consumia a alguns anos, por isso andei distante. Eu sou um ser mágico mais eu ainda sou humano, eu quero ser humano, agora eu posso ir em paz pós eu sei que a magia, os pecados estão em boas mãos.

Rosé é uma garota pura de mais para esse mundo sujo, ela vai ficar bem onde está. Taehyung pode renascer a qualquer momento, cuidado com o que ele pode se tornar. Jennie vai assumir o meu lugar, por favor, tratem minha esposa bem, ela foi usada e ela se tornou uma outra pessoa. Lil sabe, ele sabe muito. A hora azul ou céu de Montero não deve ser perturbado, nem as criaturas que ele prende. São os seres mais poderosos de todo o reino da magia, cuidado com isso. Protejam a família de Lalisa e Minnie, suas mentes sabem muito.

Vocês são os únicos seres mágicos de Monteiro que conseguem entrar em Éden, não tenho conhecimento desse lado da magia mas sei que sao tão poderes quanto, não existem apenas anjos naquele lugar. A única questão é: Se vocês são seres mágicos de Monteiro; o inferno, por que sua utopia faz o bem se somos criados para o caos?

Essa questão eu não sei responder.

Mas uma coisa que eu aprendi todo esse tempo, que para você ser mais forte, enfrentar os problemas e seguir em frente, você não precisa acreditar em magia. Você só tem que acreditar em si mesmo.

Mas como um último pedido, cuidado com a distopia guerra. Aquilo, pode ser um eterno Dejavu.

Ass; Kim Yoongi.














- Então.. foi apenas isso que ele deixou?- Yubin pergunta, Jennie com seu rosto inchado em choro conforma com a cabeça.

- Sabe que.. você é muito bem vinda aqui na nossa base em Montero.- Yoohyeon tinha si rosto molhado, amava muito seu irmão.

- Eu tenho que pagar por tudo que fiz, preciso de um tempo sozinha.- Jennie se ajoelhou em frente a Minji botando seu rosto no chão com as mãos.- Sei que essa posição é de respeito em inferioridade a alguém na sua terra Minji, então eu te pesso, na frente frente de todas as caçadoras. Me perdoa, por tudo.

Minji em ajoelhou em sua frente pegando em seu rosto para se levantar, e olhar em seus olhos, eles estavam brancos, Minji queria transmitir paz a Jennie.

- Fique em paz, Jennie. Fique em paz.- Minji se levantou e a garota fez o mesmo.

- Vejo vocês em algum lugar.- Jennie jogou sua esfera no chão, olhou uma última vez o túmulo de Yoongi no chão de Montero e seguir seu caminho.

- O que faremos? Somos poderosas de mais agora, mais forte do que já éramos antes. Vão ter inimigos, pessoas más, o que podemos fazer?- Bora falava fazendo um carinho no cabelo no rosto de Siyeon.

- Não faço idéia.- Minji suspirou.- O que faremos Yubin.

- Mas você é a líder..?- Minji riu.

- Eu não sou a líder, você que é. Você sempre foi, nunca deveria ter saído desse lugar.- Minji falava massageando o ombro da mais velha.

- Eu não sei vocês, mas eu quero viajar mais uma vez.- Siyeon falava.- Tem muita coisa para fazer, a terra é um lugar curioso.

- Eu concordo com você.- Handong falava de forma cansada.- Na verdade, estou com saudades de caçar sonhos com vocês.

- Yoohyeon nunca caçou sonhos em grupo, vamos agora.- Gahyeon diz já procurando uma esfera para a terra em sua bolsa.

- É muito engraçado, você não fazem ideia.- Minji sussurrava no ouvido da da mais nova.

- Só toma cuidado com os anjos da guarda.- Bora diz já voando pela esfera aberta por Gahyeon.

- Vem!- Minji segurava na mãos de Yoohyeon fazendo a garota correr consigo.

Yoohyeon sentia que já fica vivido aquilo antes, em algum lugar, de alguma forma.

Oh dejavu, ela viveu aquilo antes. Aquela sensação de guerra antes.

Mas ela iria ignorar, por agora.













(Ninguem lembrou daquela distopia guerra ou vocês acham que a Yoohyeon era forte por puro protagonismo?)

Deixe seu voto, ele é importante.


Bem vindo a Montero!Onde histórias criam vida. Descubra agora