• Sugiro prestar atenção nesse capítulo.
• Eu amo os comentários de vocês.Jamais vou soltar a sua mão.
- Vai vigiar o sonho deles para sempre?- Gahyeon pergunta encostada na janela aberta do quarto dos pais de Yoohyeon, Yubin estava parada no meio do quarto olhando dos dois adultos dormindo pesadamente.
Não via um jeito de desistirem da ideia de casamento, isso deixava Yubin completamente estressada. Suas expressões duras e compeltamente seria observava a mulher se mexer na cama, a mesma estava relutante em deixar de pensar que sua filha não era capaz, que sua filha não era bonita, que sua filha não iria achar ninguém a não ser que ela apresentasse.
Forçar ela a namorar, era assim que Yubin pensava.
Já o pai não estava preocupado com isso, tinha muitos papéis, números, dinheiro para se preocupar, além de um filho que estava na faculdade. Yubin achava triste que Paulo nunca contaria sobre ele para Yoohyeon, depositava todas as expectativas de uma filha perfeita em cima da menina. "São dois grandes filhos da puta." Pensou Yubin.
- Não tem outra pessoa para seguir? Onde esta Handong?- Yubin diz sem olhar a menina que sorri sem se importar com a forma ríspida que foi respondida.
- Ela deve estar vindo para cá, estava se divertindo com Minji perturbando o sonho de um menino abusador, eu achei que deveria vim ver você.- Gahyeon iz se aproximando.
- Não tem sonhos para perturbar ou salvar? Não tem ninguém mesmo para ficar em cima além de mim?- Yubin não queria a menina de cabelos lilás perto de si.
- Por que tão arisca?- Questiona Gahyeon, segurando os ombros de Yubin é fazendo uma leve massagem.- Eu sou o próprio alto julgamento, suas farpas parecem palavras dóceis quando são proferidas a mim, é quase que sexy.
- A vida era boa quando só tinha eu no Dreamcatcher.- Falava ainda concentrada no sonho, pensando em algo para deixar Yoohyeon mais próxima delas, é algo que seus pais não se importariam.- Esta andando muito com a Minji.
- Não diga isso, eu sei que ama me ter por perto.- Gahyeon diz apertando seus ombros.- Não preciso que Minji me ensine algo para seduzir alguém.
- Nós ter por perto.- Uma voz não tão grave mas sim suave fez sua cabeça virar um pouco para olhar.- Perdi algo?
- Agora pronto, outra para me perturbar.- Yubin fala sem olhar nenhum das duas.
- Falando assim parece que nunca me beijou.- Handong senta na janela sentindo o ar gelado em seu rosto.
- Você me irrita.- Yubin diz séria sentindo as mãos de Gahyeon em suas costas, não falaria, mas estava gostando da massagem que a menina fazia.
- Não era isso que dizia quando tinha as suas mãos apertando minha bunda ou sua boca em meu corpo.- Handong falava tão casualmente que Yubin não acreditava na naturalidade.
- Você tem Gahyeon agora, aliás, você já pode parar.- Gahyeon tira as mãos de suas costas e cai até Handong na janela.
- Deveria para de ser tão ranzinza.- Gahyeon diz pagando na cintura de Handong fazendo um leve carinho.- Deveria aceitar logo nossa proposta, sabemos que você quer.
- Ah, nem fudendo.- Yubin falava, não olhavam para elas em nenhum momento.
- Você não sabe o que está perdendo..- Handong fala é logo em seguida beija suavemente os lábios de Gahyeon.- Bem.. Minji deve querer.- Saiu pela janela, Gahyeon olhou para trás vendidos olhos de Yubin nela naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindo a Montero!
FanficNa vida, nos escondemos partes de nós que não queremos que os outros vejam. Não queremos mostrar nossas partes vulneráveis, não queremos mostrar nossas partes estranhas, nossas partes ruins. São poucos que conhece todos os nosso lados. Nos trancamos...