✞︎¹¹Yoohyeon: Minji's insomnia.

877 89 198
                                    

• Esse capítulo está LOTADO de gatilhos, se você for sensível, não leia. Você foi avisado.

• Quem tem aracnofobia, tem um aviso para você quando começar a narração.

• Erros vai ser ajustados depois porque os caps são grande e eu sempre deixo passar algo.

• Dito isso, segue o fio;



Amor, queda, mágoa e loucura.













- Meu Deus isso vai acabar mal, vai acabar muito, muito mal.- Rosé estava correndo em direção de seu carro com Mark e G-Dragon atars de si.- E ainda tem a Lisa lá dentro, o que vamos fazer?

- Não vai acabar nada mal, se ninguém abrir a boca.- Mark diz se apoiando em Rosé.- Deixa ela lá, é bom que não sobra para ninguém daqui, além do mais, não quero aquela possuída perto de mim, o que aconteceu foi bizarro.- Mark Diz lembrando do episódio em que Lisa gritava de dor.

- Que porra, eu só queria fuder ela, ela ficou tão gata esses dias..- G-Dragon diz com a mão no peito se referindo a Yoohyeon, correram quase que a escola inteira e estavam bem ofegantes.

- Ela está uma gostosa, Josh nunca conseguiria nada com ela do jeito que está.- Mark falava com um sorriso satisfeitos.

- Ela com aquele estilo novo.. eu achei exótico.- Diz G-Dragon passando a mãos pelos cabelos.

- Fetiche em nerd?- Mark falava. Rosé quis arrancar a própria orelha.

- Não é isso, ela está andando com as meninas do olho estranho e está ficando tão gostosa quanto aquela baixinha.. a Bora eu acho.- Falava botando a mão na cintura.

- Eu acho Handong mais bonita, a Minji cara ela é linda de mais..- Rosé não sabia da onde eles tiravam um diálogo tão podre.

- Mesmo assim.. vai que Yoohyeon gostasse da pegada e nos apresentasse para as amigas gostosa dela.- Aquela foi o fim para Rosé.

- E sua namorada seu filho da puta? Esqueceu que namora porra?- Rosé diz irritada se lembrando de Jennie.

- Ela não é ciumenta.- G Dragon fala com um leve sorriso.

- Você é um nojento, sério.- Rosé diz revirando os olhos.

- Você que bate o bife, e eu que sou nojento? Cala essa boca Rosé.- Falava dando de ombros.- Não contamos para ninguém que você é apaixonadinha na Lisa, e você não conta para ninguém o que aconteceu aqui.- Concluía se encostando na porta do carro.

- Mas eu.. droga!- Rosé diz botando as mãos na cabeça.

- Eu ainda tenho seu caderninho de segredos, o seu diarinho que parece uma porra de um conto lesbico. Dá pra fazer um roteiro de filme pornô com aquela merda.- Mark diz segurando mais forte no ombro de Rosé, a garota se irrita.

- Tire essa maldita pata de cima de mim.- Diz empurrando Mark.

"Pelo amor de Deus, faça a escolha certa Rosé. Mas que droga, da onde saí tanto homem podre nesse mundo?". Jisoo falava sentada em cima do carro, botou a mão na cabeça da mesma e mesmo que ela não a visse, ela queria ajudar a menina a ter juízo.

- Você sabe o que acontece se seu pai descobre que você é uma lésbica, eu não tenho preconceito não eu até gosto de ver.- Mark diz se aproximando de Rosé, ficando bem próximo a ela.- Vai que na próxima vez você é Lisa se pegam para a gente ver, vai ser uma delícia ver duas gostosas que nem vocês se pegando.

- A Lisa é possuída cara é melhor que seja com a Yoohyeon, o que você preferir Rosé, nos vamos adorar.- G-Dragon falava também se aproximando de Rosé, deixando ela sufocada, ela não seria mais raiva e sim medo.

Bem vindo a Montero!Onde histórias criam vida. Descubra agora