• Postei mais cedo, quem amou?
Todo o meu amor se foi..
Lisa tinha dormido estranhamente bem.
Acordou vendo a cama vazia de sua amiga, olhou oara o lado vendo a mesma sair do banheiro arrumada para a escola. Elas se olharam um tempo, sentiu vergonha, sentiu raiva de si mesma, Lalisa não sabia como olhar no rosto de Rosé.
"E queridona, por sua culpa eu passei por um perrengue!" Jisoo diz vendo as duas meninas se olharem.
- Eu não sei por onde começar.- Lisa diz.- Se não fosse.. aquela dor em mim.. eu não sei o que teria acontecido, na verdade eu sei mas não quero me imaginar como uma causadora disso.
- Quando eles me encurralaram, eu não quis acreditar que você estava no plano, até ver você lá no meio deles.- Rosé diz ríspida.- Você tem ideia.. do que poderia ter acontecido com a Yoohyeon?
- Eu sei..
- Não Lisa, você não sabe.- Rosé falava sentindo raiva.- Foi você que deu meu diário não foi..?
- Eu não..
- NÃO..- Rosé suspirou, estava perdendo a paciência.- Não mente para mim.- Falou calma.
- Eu.. estava cega Rosie..- Lisa diz vendo o Rosé fechar os olhos com a mão na boca provavelmente retraindo suas lágrimas.
- Não me chama assim.- Rosé diz firme, dois tratar a garota assim mais ela tinha que entender as consequências.- Você tem uma ideia, pelo menos uma noção do que Mark é G-Dragon falaram para mim?- Viu Lisa abrir a boca mas não deu tempo para a mesma falar.- Melhor, você imagina o que eles tentaram fazer comigo? Meu anjo da guarda deve ser muito bom para me livrar das roubadas que você me coloca.
"Tem que ter muita saúde isso eu te garanto." Jisoo diz vendo toda a discussão.
- Eu sei que te fiz.. sofrer muito, mas.. mas..- Lisa tentava falar mas não tinha justificativas.
- Quando eu te trouxe aqui depois de você agredir a Yoohyeon, no dia que você me beijou, sim eu lembro que você teve a iniciativa.- Rosé diz com a mão no peito.- Foi nesse dia que você pegou meu diário é saiu falando para aquelas dói FILHOS DA PUTA SOBRE OS MEUS SENTIMENTOS?
- EU JA FALEI QUE ESTAVA CEGA.- Lisa gritava de volta.
- VOCÊ COMBINOU DELES ESTUPRAREM A GAROTA, LISA VOCÊ ESTA DOENTE PORRA!- Rosé falava perdendo suas estribeiras.- Por isso você usou a mim e a droga dos meus sentimentos, porque sabia que Yoohyeon confiaria em mim para fazer seu plano podre. Você não tem caráter, me sinto suja por ainda infelizmente gostar de você!- Lisa sentia as lágrimas em seus olhos começarem a rolar, mas Rosé se manteve firme.
- Me desculpa..- Não tinha mais o que dizer.
- Saí daqui.- Rosé diz de repente, assustando Lisa.
- Rosé.. você não está pensando direto, olha.. o que eu posso fazer para..- Foi cortada novamente.
- Apenas vai embora e finja que eu não existo, saí daqui agora.- Lisa nada diz.
Ela levanta.
Pega seu celular, sussurrando um me perdoe.
E saí pela porta do quarto sabendo exatamente onde ficava a saída da casa.
"Eu sei que está sofrendo.. mas vai passar.. um dia vai passar" Jisoo abraçava o corpo de Rosé.
A mesma se desabava em lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindo a Montero!
FanficNa vida, nos escondemos partes de nós que não queremos que os outros vejam. Não queremos mostrar nossas partes vulneráveis, não queremos mostrar nossas partes estranhas, nossas partes ruins. São poucos que conhece todos os nosso lados. Nos trancamos...