• Finalmente vamos ver como Yoohyeon está depois de tudo.
Através de um sonho, sobre o horizonte.
Segure minhas mãos, você é a causa da minha euforia.Yoohyeon corria, lutando para que a sensação de estar perdido não acabasse em outra crise, por algum motivo sua distopia reagia à seu emocional e só piorava mais as coisas. Ela não sabia ao certo o que era sua distopia mas ela sabia que era perigosa, ela sentiu todas as emoções de Minji quando estavam naquele sonho sem fim, ela queria acabar com aquilo, era o que ela mais desejava era acabar com tudo aquilo, mas parecia um filme sem pausa, via as suas inseguranças devorando mais e mais a mais velha.
Não sabia ao certo porque Minji não tinha matado uma de suas inseguranças, agradeceu por não ter feito aquilo, o que faz a pessoa vencer sua distopia não é destruindo mas sim aprendendo a lidar com elas para enfim encontrar a esperança, a paz, a coragem, a liberdade, a harmonia. O que alimenta ela é sua própria a insegurança o que fazia ela ficar mais forte era as inseguranças das pessoas em sua volta, era um ciclo sem fim, ela tinha crise, suas personalidades assumiam forma através da sua distopia, sugava as inseguranças de quem estava próximo, ficava mais forte, mais poderosa, e sem controle algum.
Seu alimento era a falta de esperança, era a falta de coragem, falta de paz. Lisa, a garota estava tão sem paz que Yoohyeon sentia seus olhos pulsarem toda vez que a menina olhava para ela, apenas mais conteúdo para sua distopia, ela então, mesmo que sem intenção fez a garota cai em uma distopia. No final era apenas a insegurança de Lisa em relação a Minji.
Estava frio, saia fumaça de sua boca pela temperatura congelante. Apesar disso ela estava descalça e sem blusa usando um sutiã preto, apenas com uma calsa de moletom cinza escuro. Respirou fundo sentindo toda a sensação de ansiedade dentro dela, era como se tivesse em uma constante montanha russa, a sensação de frio na barriga era quase que parte dela. Ela gostava daquilo, era melhor andar por aí assim do que remoer esse sentimento sozinha em algum canto desinibido frustação e tristeza.
Estava passando atars do que parecia um clube, a música era alta é o cheiro de álcool com coisas podres e cheiro de urina era tão forte que ardia as narinas da garota. Vos venhamos Lisa segurando uma Jennie completamente alterada, segurava a garrafa de bebida alcoólica e Lisa parecia mais alegre que o de costume, Mark passava por Yoohyeon cambaleando e por fim caindo no chão, por um momento esquecia que era sexta-feira de madrugada.
Lisa parecia alegre provavelmente por conta da bebida, mas não ao ponto de cair que nem sua amiga estava. Encostou Jennie na pilastra enquanto mexia no celular, Yoohyeon não foi vista por elas pelo escuro e a pouco iluminação do lugar.
- O uber está chegando, Jennie fica mais um pouco normal por favor.- Apensar de não estar completamente sóbrias, ela estava de pé.
- Eu não estou..- Jennie respondeu rindo logo em seguida, sem segurar Lisa ria junto.
- Não está o que, porra? HAHAHA..- Yoohyeon via que as duas estavam procurando ficar bem de alguma forma, elas não parecia se preocupar com o período da rua.
- Eu ainda gosto dela.. que droga.- Jennie diz se segurando em Lisa novamente.
- Eu também..- Lisa respondeu.
- Temos algo em comum, certo.- Jennie sentia o frio em seu corpo, ficando mais sóbria e parando de trocar os pés.
- Temos.. - Yoohyeon suspirava, não havia perigo ali. Olhou para suas mãos, se surpreendeu ao notar o que tinha ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindo a Montero!
FanfictionNa vida, nos escondemos partes de nós que não queremos que os outros vejam. Não queremos mostrar nossas partes vulneráveis, não queremos mostrar nossas partes estranhas, nossas partes ruins. São poucos que conhece todos os nosso lados. Nos trancamos...