✞︎¹²Hope

632 97 74
                                    

• Esse capítulo é para ser mais curtinho, ele é uma continuação do último.

• Dito isso, segue o fio;



A esperança é a última que morre.

Mentira do caralho.











Habilidade trauma infinita, consiste em uma habilidade da distopia trauma. Ela é capaz de fazer você vivenciar o seu trauma várias vezes em tempo indeterminado, e se você não tiver nenhum trauma, faz você vivenciar seu maior pavor até ele se transforma em um trauma, até enlouquecer ou ate mesmo desenvolver problemas psicóticos.

E a distopia mais poderosas e agressivas já detectada.

Isso pode ser tratado a longo prazo com psicólogos e remédios anti depressivos, mas as sequelas dessa habilidade não tem cura, basta um gatilho para você voltar a esse ciclo de trauma. Nem mesmo a dona da distopia pode salvar uma vez já sequelado, a dona da distopia pode salvar a pressionaram ela encontrar a paz.

Paz, substantivo feminino, estado de calmaria, de harmonia, de concórdia e de tranquilidade. Uma utopia destinada a segunda caçadora de cabelos roxos, essa habilidade tem várias coisas que podem ajudar a pessoa a se reerguer novamente, esses são: A erótica, estado meditação, vontades inibida, satisfação interna e entre muitos outros.

Como o índice da Utopia Paz é mais baixa que a da Trauma, o tratamento com a utopia não funciona na hora, é a longo prazo é se a pessoa não estiver tão fundo em seus pensamentos.

Geralemnte o que ajuda a pessoa é a esperança.

Esperança, consiste em uma utopia poderosíssima superando até mesmo a Cura constituídos pela primeira caçadora Yubin. Essa utopia consiste em uma força interna que nem mesmo o indivíduo tem, seja para começar o dia, seja para superar medos e traumas, sendo ela tendo uma habilidade do perdido, outras habilidades não foram conhecidas. E a utopia mais poderosa já vista mesmo que só com uma habilidade detectada, mas de dono desconhecido.

Distopia guerra: ???

- Você vai conseguir.- Yoohyeon estava ao lado de Minji, estavam em frente a porta da casa, estava silenciosa de mais, logo soube que Bora não estaria nada bem.

- E se eu não consegui reverter? Minha utopia não é tão poderosa assim..- Minji olha para as próprias mãos.

- Vou estar aqui, para ajudar você.- Yoohyeon diz sorrindo, a mais velha se sentia bem na mesma hora.- Venha.- Segurou nas mãos levemente calejada de Minji e levou para dentro.

Elas não tinham que dormir, o cérebro delas não funcionava assim a muito tempo, apenas descansar fechando os olhos, mas naquele dia estava tão preocupada com Bora que nem mesmo a guardiã do Sono Yubin descansava. A primeira caçadora já perdeu a conta de quantas vezes tinha ido para ver como Bora reagia a taxa de sono pesado que botou sobre ela, mas ela ainda tinha pesadelos mesmo que sua utopia livrasse contra isso.

A pedido de Siyeon que estava o tempo todo ao lado de Bora, não podia abraçar a baixinha pós ela se sentia desconfortável e tremia mais, não podia tenta acalmar ficando mais próxima que via ela ficar mais tensa em seus sonhos, na verdade Siyeon não tinha o que fazer, tentou colocar a menina na sua utopia da coragem, sem sucesso, precisava de algo mais forte que o Trauma.

"O que seria mais forte que um trauma?" Pensava Siyeon, vendo Bora mais uma vez se mexer na cama jogando a cabeça de um lado para o outro.

Escutou batidas na porta de seu quarto, se levantou indo em passos duros até a porta.

Bem vindo a Montero!Onde histórias criam vida. Descubra agora