✞︎¹⁰We lost one more to the fire

846 93 212
                                    

• Nesse capítulo contém gatilhos e cenas fortes.

• Erros vai ser ajustados, então perdão dês de então.

• Cuidado ao ler;





Lobos solitários são fortes por ter perdido a matilha para o fogo.



















Segunda-feira: 5:30 p.m


- Está bem, mas.. você chamou ela de Unnie?- Handong perguntava para Yoohyeon sentada no gramado seco da escola, as outras garotas estavam mais afastadas tentando jogar a bola de Yubin na cesta de basquete.

Elas poderiam ir embora mas tinha muitos alunos no mesmo espaço, optaram por eperar todos saíram.

- Chamei mas.. o que é Unnie?- Yoohyeon perguntava, a menina tinha dado esse concelho para ela mais cedo.

- Minji é coreana, eu lembro que chamei ela de Unnie uma vez ela me virou de bruços e bateu na minha bunda.- Handong diz rindo, passou por cada coisa em Montero que as vezes parecia que nunca teve uma vida humana.- Unnie em uma palavra coreana que serve para se referir a uma amiga ou irmã mais velha, ela por algum motivo gosta.

- Nossa.. ainda bem que sou canadense.- Yoohyeon diz apoiando as duas mãos no chão.- Todas vocês são coreanas?

- Bem.. eu sou chinesa, Yubin se não me engano é do antigo agito, Bora é da Inglaterra, Gahyeon é do Brasil e Siyeon é do México. Aprendemos a falar a língua uma da outra para nós entendermos.- Handong diz.

- Aí que legal!- Yoohyeon sorrir se empolgando no assunto.- Me ensina a falar alguma coisa em chinês.

- Yoohyeon.- Handong diz esperando ela repetir.

- Yoohyeon?- Falou incerta.

- Zhè hěn shă.(É imbecil).- Handong diz segurando o riso.

- Zhè hěn shă.- Yoohyeon repetiu vendo a mais velha ficar feliz.

- O que estão fazendo?- Siyeon diz suada se sentando com ao lado delas.

- Handong está me ensinando chinês, olha.- Yoohyeon se sentava completamente ereta animada para falar o que aprendeu.- Yoohyeon zhè hěn shă.- Viu Siyeon tremer os lábios é logo cair em uma gargalhada levando Handong rir também.- Não entendi.- Falou sem com o rosto de dúvida.

- Você é muito fofa, Yoohyeon.- Siyeon abraçava a garota.- Seu cabelo está ficando com uns fios cinzas, está ficando velha antes da hora?

- Na verdade eu não sei..- Yoohyeon ajeitava sua franja.- Eu acordo todos os dias com um fio novo, eu até gosto.

- Tá ficando velha igual a Minji.- Handong diz rindo.

- Dizem por aí que você é o que você come.- Siyeon completa também rindo, Yoohyeon da um tapa na mesma.

Ainda tinha alguma a pessoas saindo aos pouco da escola, mas estavam tão distraídas que nem notaram a hora passar.

- Yoohyeon.- Escutou uma voz atrás de si, se surpreendeu ao notar quem era.

- Oh.. Rosé.- Yoohyeon diz sorrindo para a mesma que estava com um rosto gentil para ela.

- Eu quero conversar com você, tem um suegundinho? E lá no auditório, juro não demorar.- Rosé diz sorrindo, Yoohyeon se levantou do chão se pondo em frente a mesma.

Bem vindo a Montero!Onde histórias criam vida. Descubra agora