• Preparados para o último capítulo?
• Vai ter segunda temporada, mas ainda vai terno epílogo.
• O enredo está quase pronto para a segunda temporada.
• Dito isso, segue o fio;
Se o Adão não estiver no paraíso, você pode me ligar que eu vou a caminho..
"Em meu tempo afastada, eu pude pesquisar mais sobre nosso mundo e como as coisas funcionam, foi aí que comecei a compreender o que era a magia além de um questionamento que fica dentro de nós.
Perguntamos se as pessoas acreditam porque nos já acreditamos mesmo sem saber o motivo, é mais que um questionamento, e mais que apenas um ditado, a magia no nosso caso é um sentimento, quanto mais você sente mais próximo do sobrenatural estamos.
Pontos não exatos, uma sentença feita, sete garotas na revolução antiga de Montero, sete anjos caídos, uma nova sentença, uma sentença final, uma reencarnação da sentença. Eu achava confuso até saber que Lisa era a semelhante de uns dos pecados rencarnados em Handong, a ganância. Eu soube que a magia era algo que não tinha resposta, você começava a acreditar quando você tinha algo ligado a ele, você só acredita em magia quanto você já faz parte desse mundo. Seria muita coincidência os pecados baterem do s utopia de cada uma antepassada, Minji com a utopia da erótica batendo exatamente com o pecado da luxúria de Soojin, a insegurança de Yoohyeon bater com o pecado da ira da Nicha, a paralizia de Bora bater com o pecado da preguiça da Shuhua. Eu sabia que se caso Handong morresse, Lalisa rencarnaria no corpo de sua semelhante o que não iria ser bom para ninguém, fazendo assim a magia se tornar mais forte e a sentença de Soojin se tornar inútil.
Bem, eu não sei ao certo qual pecado está dentro de cada uma, mas sei que não pode haver uma morte até que todas as semelhantes estejam fora do conhecimento da magia, para Lisa eu vou ser apenas um amor, uma amiga antiga que se afastou no final do ensino médio, não sei se vou reicarnar nessa vida, não sei se vou voltar daqui a mil anos, mas eu estou disposta a dar minha vida para que a sentença continue no final e a magia continue protegida.
Jisoo é o começo, mas existe milhares de seres desse mundo mágico que querem reativar a sentença e tornar a magia mais forte. Eu sei que minha vida vai ser para proteger essa barreira, essa magia, não sei exatamente o que vai ser daqui para frente já que a semelhante da ganacia está fora do que seria a magia, mas eu espero um dia amar Lisa sendo nessa vida ou não.
Talvez eu veja vocês e me lembre, bom, isso é um grande talve.
Eu poderia ser clichê é perguntar novamente sobre a fé que vocês tenham sobre a magia, mas eu não quero perguntar a vocês e espero que um dia vocês possam me responder pessoalmente.
Vocês acreditam na nova sentença?"
Park Chaeyoung Rosé
- Ela deixou apenas isso?- Minji perguntou na sala, tinha acabado de empacotar as coisas estavam prontas para saí de casa.
- Sim, devemos nos preocupar?- Bora fala dando o diário de Rosé para Minji.
-Sim, mas no momento vamos apenas deixar pra lá.- Yubin diz pegando o pequeno pequeno caderno e guardando.- Vamos botar a cabeça no lugar, temos outra coisa para nós preocupar além da Jisoo.
- Que seria?- Handong questionou se botando na roda que faziam na sala.
- A euphoria, só a Yoohyeon aprendeu a controlar e nos precisamos aprender antes de acontecer alguma merda que nem foi esse último ano.- Falava cursando seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindo a Montero!
FanfictionNa vida, nos escondemos partes de nós que não queremos que os outros vejam. Não queremos mostrar nossas partes vulneráveis, não queremos mostrar nossas partes estranhas, nossas partes ruins. São poucos que conhece todos os nosso lados. Nos trancamos...