✞︎⁵Ancestor

246 34 21
                                    

• Eu demorei, mas não vai acontecer mais.

• Interagir com a historia, motiva a continuar.

• Boa leitura.



O que você diria ao seus antepassado?












Se eu quero conhecer uma sociedade que não é minha, eu vou até ela para aprender seus costumes.

Em alguns lugares na França, voce não é bem visto se falar inglês.

Em alguns dos lugares nos Estados Unidos, se você fala espanhol, você pode ser considerado chulo e em alguns casos você pode até mesmo perder seu direito de fala.

Na Coréia do Sul, você é mal vista se é uma mulher feminista ao ponto de perder seu emprego por isso.

No Brasil pode ser um do as lugares mais liberais que existem, mas é um dos países que mais mata LGBTQIA+.

Todos os lugares do mundo tem seu lado feio, inclusive os dias mais obscuros de Éden. Se você para para pensar um anjo pode se tornar um demônio mas nunca um demônio pode se tornar um anjo. E assim se estendem para os mais hipócritas e impostores da palavra sagrada e também do que era para ser apenas amor, cristãos se tornando o vilão por mais que tentem condenar aquele que sejam anti cristo ou um "pecador".

Se Deus uma dia entrasse em paz com os mais terríveis demônios? Ou se até mesmo Lucifer (ou Lil nas x para os íntimos) decidisse parar de espalhar o caos reprimindo seus demônios, para que o mundo se tornasse melhor? Isso jamais aconteceria, não tem como ser bom e também ser mal.

Na verdade tem.

Abraxas.

Opiniões não faltam sobre Abraxas, que em séculos recentes foi entendido como um deus egípcio e um demônio. O psicólogo suíço Jung escreveu um breve tratado gnóstico em 1916 chamado os Sete Sermões aos Mortos, que tinha Abraxas como um deus acima do Deus Cristão e o Diabo, que combinaria todos os opostos num único Ser.

Esse divindade já existiu é muitas eras, como uma imagem feminina. A grande deusa da luxúria, a criadora da magia abimo pectore, a verdade por trás da nova sentença, linda como anjo sedutora como um demônio. Renascido também como um Deus egípcio, renascido também como uma mera cantora nos tempos de 2020 e agora presos na distopia trauma, presos na utopia paz.

Kim Minji.

Súcubos tomam forma feminina para atacar homens durante seus sonhos, enquanto íncubos fazem o contrário. O objetivo deles é roubar a energia vital da vítima. A palavra "íncubo" vem do latim "incubare" (deitar em cima) e "súcubo" deriva de "succumbere" (deitar debaixo).

O que faz uma pessoa ter dois poderes tão fortes quanto uma distopia ruim ou uma utopia? Bem Abraxas podia entrar em Éden assim como entrar no mais profundo inferno.

Então, já que elas exercem esses poderes duplos. A pureza e a impureza, elas poderiam entrar em Éden.

Mas como elas descobriram isso?

- ATRÁS DELA!- A voz forte de Handong correndo perdida pelo gramado claramente nas portas de Éden, se fez ecoar.

Jisoo não olharava para trás, palavars de Namjoon, seu parceiro de muito tenpo atrás ecoavam em sua mente. Ver Yoohyeon fazia a distopia vim a tona e mais lembranças daquele tempo se vinham em sua mente, era doloroso lembrar.

- Não e que eu não acredite em você, eu só estou tentando suportar, isso é tudo que posso fazer.- Ele olhava com ternura para Jin.

- Mas.. Namjoon..

Bem vindo a Montero!Onde histórias criam vida. Descubra agora