✞︎¹⁹Popular monster

524 87 119
                                    

• Preparado?










Espera ai, eu sou uma nerd seu grande paradoxo!




















Jisoo via os cabelos de Rose ficarem brancos a medida que ela me mexia na cama tentando fugir do provável pesadelo, outras penas caiam de suas asas, ela não queria que aquilo estivesse acontecendo mas sabia que não poderia fazer nada. Ela poderia fazer uma coisa arriscada, mas era o único jeito de salva Rosé do pagão.

Segurou fortemente sua flecha com seu arco atravessado em seu corpo, não saberia como iria passar pelas meninas mas tinha que fazer isso ainda quando era tempo, apenas a flecha sagrada mataria um ser de Montero, ela tinha essa certeza.

- AAAGRH, PORRA!- Um grito agonizante, as feições eram de dor, Jisso deixou uma lágrima cair de seus olhos. Rosé estava perdendo sua vida mais rápido do que imaginava.

- Eu não pude te proteger.. me desculpe Rosé!- Jisoo se sentia mal pela menina.- Eu vou fazer essa dor parar e.. aí...- Outras penas caiam de suas asas, Jisoo supirou e voou pela janela do quarto da mesma, tinha um objetivo, apenas um.

Destruir a distopia de Yoohyeon.

Mesmo se fosse preciso matar a menina.



.

.

.




- Eu acredito em magia.- Yoohyeon olhava para as meninas, a mudança drástica em sua aparência causava confusão na cabeça das meninas.- Que dia é hoje?

- É dia 25.- Handong respondeu olhando em seu celular, era exatamente meia noite e dez.

- Que merda.. eu ainda estou confusa, o que acabou de acontecer aqui?- Gahyeon perguntou ainda relutante em encostar em Yoohyeon.

Cabelos completamente cinzas é longos, olhos coloridos, sua postura mais ereta. Não parecia a mesma garota, era completamente estranho ver a olho nu uma mudança bruta que nem foi a da menina. Nem mesmo Yubin que era a primeira caçadora tinha acontecido tal coisa, a presença dela causava aflição talvez por sua distopia está muito fresca, parecia ter uma arrogância em sua aparência de tão forte estava.

A elegância que transmitia em sua postura era de se admirar, olhava o próprio corpo parecendo se admirar, mas sem notar ela fazia com que suas companheiras se sentissem triste, obsoleto, era como se toda a esperança sobre vida tivesse desaparecendo as poucos, era sutil de mais para a garota notar que na mesma medida que ela dava esperança as pessoas, ela tirará de forma cruel.

Levantou olhar para Yubin, que em um estalo tinha perdido as forças de suas pernas a levando ao chão , era como se tivesse passado horas correndo de algo assustador, era extremamente desconfortável. As outras meninas fecharam os olhos na hora, a pedido silencioso de Minji que se manteve de olhos abertos.

- A distopia.. dela..- Yubin sentia exaustão, uma dor incontrolável no peito, era a certeza que tinha de que iria morrer, nunca tinha se deparado com uma distopia tão forte, só que uma coisas a surpreendeu, além das sensações ruim, Yubin não conseguia se mover.

- Minha distopia?- Yoohyeon questionou se aproximando de Yubin vendo suas feições ficarem mais sofridas.- Minha distopia..- Yoohyeon olhou para suas mãos vendo elas tremerem um pouco.

- Minji.. faz ela parar.. aggrh.- Yubin falava sendo incapaz cada fechar seus olhos, seu corpo recebia toda dor sem poder se mexer.

- Eu não sei o que fazer.- Minji se concentrava para manter seus utopia ligada, por algum motivo seus utopia paz anulava os efeitos da distopia de Yoohyeon em si.- Ei.. Yoohyeon.

Bem vindo a Montero!Onde histórias criam vida. Descubra agora