✞︎¹⁸I believe in magic

588 83 156
                                    

• Muitas coisas vão ser esclarecidas aqui.

•Esse belo rapaz é a própria Yoohyeon na minha fic, vocês vão entender.




A magia começou no momento em que eu te vi.










- Como você liga assim do nada, sem me avisar porra?!- Yubin estava enfurecida com o menino no outro lado da linha.

- Eu falei com as caçadoras que você trouxe aqui da última vez!- Yoongi se defendia.

- Por que não me avisaram? Eu sou algum tipo de palhaça?- Yubin falava para as meninas que limpavam todo o bonito de Yoohyeon, o que era inútil já que a menina namorava mais sendo segurar por Minji e Siyeon naquele momento.

- Eu não sabia que ela reagiria assim!- Handong falava.

- Não fazíamos ideia, me desculpe Yubin.- Gahyeon falava agora correndo com um balde vendo Bora chegar com outro.

- Espero que esteja satisfeito, seu merda!- Yubin desligava, olhou para Minji que em um pedido silencioso desmaiava a mais nova.

- Por que ninguém me avisou que estavam tendo contado com o irmão dela?- Minji falava séria, afastando o corpo de Yoohyeon de toda a sujeira com a ajuda de Siyeon.

- Precisava entender algumas coisas..- Yubin começava, Handong e Gahyeon não falavam nada já que elas souberam das coisas a pouco tempo.

- Agora quem precisa entender sou eu.- Minji estava tão séria que até mesmo Siyeon sentia medo naquele momento.- Por que ele ligou? Por que foram atars dele?

- Os pais dela pensam em vender ela para um empresário, para não perder a empresa.- Falou de uma vez sem ver outra saída.- Yoongi coletava informações para me passar, tanto ele tanto Yoohyeon dá o pagões, ele e um mensageiro demon e foi recrutado ainda novo, mas como ainda tinha Yoohyeon aqui na terra ele optou por continuar sendo humano até que ela fosse recrutada.

Minji absorvia todas as informações, ela sentia o ódio subir sua garganta mantendo seus olhos fechados para não pegar alguém em uma provável distopia. Respirou fundo, tentando manter toda sua calma que era inexistente naquele momento, tudo fazia sentindo naquele momento.

- E o filho desse empresário aparentemente e o Joshua.- Esse foi o fim para a calma da Minji.

- Está me dizendo que aquele verme, está em cima da Yoohyeon por que provavelmente sabe de toda essa história, é vocês não falaram nada para mim?- Minji pegava na gola da camisa de Yubin naquele momento encostando na parede da sala.

- Não vi nessecidade, e você ficaria com raiva saindo com essa distopia para cima de todo mundo. Era isso que eu não queria.- Yubin via ela ainda de olhos fechados, mas a sentimentos de seu corpo.

- Mas nós somos uma família, por que não contou isso para todas?- Bora comentou terminando de limpar, vendo Gahyeon chegar com produtos de limpeza, e sem falar nada limparar com a ajuda de Handong.

- Ela não precisava passar por isso, está claro que Yoohyeon tem problemas psicológicos terríveis.- Siyeon se falava tirando a blusa suja de Yoohyeon que ainda estava desacordada.- Não acredito que não confia na gente.

- Eu não confio na distopia dela!- Falou sentindo o aperto de ficar mais forte.

- Não é sobre minha distopia, mas sim sobre a Yoohyeon que provavelmente é mais forte que eu e Siyeon juntas.- Minji falava ainda de olhos fechados.

- Já que não é sobre isso, então por que não abre os olhos?- Yubin escutava os suspiros das outras meninas.

- O que menos precisamos e de outro problema agora, Yubin!- Bora falou, sentindo
que não acabaria bem.

Bem vindo a Montero!Onde histórias criam vida. Descubra agora