✞︎³Prohibited

251 39 21
                                    

A magia jamais deverá ser mexida.















Você pode não acreditar, mas existe magia em todos os lugares. As vezes é difícil de encontrar, mas não é nos que temos que achar, ela que tem que vim atrás de nós. Mas em quantos momentos, você sentiu a magia? Em quantos momento, você percebeu que estava sendo enfeitiçado ou encantado pela magia? Isso está muito além de nosso conhecimentos e está tudo bem não nota-los.

Mas quando você percebe?

- Está tensa.- Yoohyeon falava olhando a menina tocar em seu rosto com as mãos geladas e trêmulas.

- Queria saber o quanto você é real, tenho uma amiga igual a você.- Minnie passava as mãos pelos cabelos agora.

- Siyeon, certo?- Falou em dúvida não querendo expor a dona da distopia medo.

- Os olhos dela são tão marcantes quanto o seu, os dela são um castanho escuro e o outro um azul bem claro.- Miyeon olhava a conversa das duas olhando para fora da janela, passou a não se importar tanto com as visitas da caçadora.- Mas seus olhos.. um é um castanho quase verde e o outro um azul mas.. está de noite não consigo ver direito mas eles são mais suaves.

- Gosto da sua admiração pelos meus olhos.- Yoohyeon sorriu para a menina.

- O que você é?- Minnie tirava as mãos do rosto da garota, olhava bem profundamente em seus olhos.

- Eu não sei, me diz você.- Yoohyeon não queria envolver a menina com magia mais do que já estava, olhar para ela já era se envolver de mais com magia.

- Sinto.. algo bom, mas também algo estranho e ruim nos seus olhos.- Falou tombando a cabeça para, ainda olhando profundamente nos olhos da caçadora.

- Tente focar no lado bom.- Yoohyeon pegou as mãos da menina colocando novamente em seu rosto.

- Então existe mesmo um lado ruim..?- Yoohyeon sorriu antes suspirar.

- Você com toda certeza não vai querer saber ou ver esse lado.- Yoohyeon jamais mostraria sua distopia para a garota, vai sempre mostrar sua utopia para ela, sempre, isso nunca mudaria, ela acreditava isso.

- É tão assustador assim?- Tirou as mãos do rosto de Yoohyeon novamente.

- É horrendo.- Yoohyeon chegou bem próximo ao rosto da menina, mas se levantouvlogo em seguida. Minnie olhava para seu chão completamente de madeira, estava mais confusa.- Minnie, você acredita em magia?

- Nem mágicos acreditam em magia.- Yoohyeon olhou para a janela vendo Miyeon encarar a mesma com um olhar neutro, mas mesmo assim concentrada nela.

- Queria te mostrar a minha namorada, mas existe pessoas que não gostariam disso.- Miyeon comecava a olhar de uma forma nada boa para Yoohyeon, já estava acostumada com pessoas odiando sua namorada naquele universo.

- Pessoas? Eu adoraria ver sua namorada, nada poderia me impedir.- Miyeon olhou para Nicha incrédula, a caçadora riu, era uma das regras mais absoluta, se o protegido quer aquilo, mesmo que seja errado, jamais poderiam interferir nas suas ações.

- Espere.- Yoohyeon foi até a janela.- Minji! Venha aqui.- Nicha viu uma menina de cabelos roxos, olhos coloridos e roupas largas pretas.

Nicha ficava um tempo olhando a garota, tinha uma pele branca, lábios rosados e olhos confortantes. O sorriso que a garota deu em sua direção era sincero, era acolhedor. Nicha não gostava disso, deu um passo para trás.

Bem vindo a Montero!Onde histórias criam vida. Descubra agora