✞︎¹⁵Persona

723 93 163
                                    

• Voltei antes do previsto porque escrever me acalma e eu gosto dos comentário.

• A autora está em desespero por conta do Técnico que está acabando com o tempo dela, o boa sorte de vocês me motivaram bastante então muito obrigada.

• Nao sei quando vou voltar, minha prova para ser aprovada ou não no técnico e essa semana e eu vou saber no mesmo dia então.. só desespero.

• Esse capítulo foi escrito em um estado de espírito nem ruim da minha parte então, se tiver gatilho me perodoe.

• Dito isso, segue o fio;





Quem sou eu?
Essa pergunta que faço a minha vida inteira.























- Anjos da guarda são os anjos que segundo as crenças cristãs, Deus envia no nosso nascimento para nos proteger durante toda a nossa vida.- Rosé andava ao lado de Jisoo, andavam pelo o que parecia literalmente um jardim onde tinham muitas árvores de frutas e um lugar limpo dando para um portão dourado com uma nevoa espessa formando o que parecia nuvens brancas.- Na tradição, o Jardim do Éden, também chamado de Paraíso, é o "jardim de Deus" no mundo humano, descrito no Livro do Gênesis e no Livro de Ezequiel

- Você já viu.. o próprio Deus?- Rosé perguntou baixo ainda andando ao lado de Jisoo.

- Na verdade, nunca.- Se sentiu surpresa pela declaração.- Quando nos temos que proteger alguém.. uma voz atrás do portão nos chama pelo nosso, as únicas certezas que temos é de que temos que proteger alguém que aparece bem gravado em nossas mentes e o nome da pessoa.

- Você nunca teve um vida?- Rosé perguntou.

- Eu sei que já fui humana, e que meu primeiro nome era Jisoo.- Falava dando de ombros.- Eu morri, e acordei aqui.

- Mas não lembra de nada de quem você era? Não lembra como morreu?- Rosé pergunta.

- Não lembro de nadinha.- Jisoo falava.- Bem.. eu acho melhor assim, vai saber o que eu passei sendo humana.. ser humano é difícil.- Rosé e pensa, não era tão ruim quanto estava imaginando.- Uma curiosidade, pessoas que não tem um anjo da guarda são chamados pagãs.

- O que acontece com essas pessoas depois que morrem?- Rosé pergunta.

- Ou viram os famosos vantes, eles são reservados para vim em uma outra vida sendo uma outra pessoa mas com a mesma personalidade da vida passada, ou eles são recrutados para Montero.- Rosé tentava assimilar todas as informações.

- Mas o que isso tem haver com o fato de eu ver você ou aquelas esquisitices das meninas de olhos estranhos?- Jisoo da de ombros.

- Estamos aqui exatamente para ver isso, na verdade, as meninas estrearam na escola para resgatar Yoohyeon para o grupo delas.- Jisoo explicava, já aconteceu inúmeras vezes ela já até sabia.

- Não entendi.- Rosé diz.

- De época em época a árvore com o fruto proibido em Montero recruta um humano pagão para Montero, depende muito mas da para saber quando e para uma caçadora de sonhos ou para um pagão com alguma especialidade escondida dele.- Jisoo explicava.- Geralmente quando os humanos que morrem e são protegidos por anjos como eu, eles entram em um tipo de sonho que para eles é eterno já que e ali que sua vida acaba, mas você renasce na grama, aqui você descobre se virou um anjo da guarda ou uma pessoa reservada para o julgamento final.

- Acho que entendi tudo.- Jisoo parou em frente ao grande portão dourado olhando bem para ele, focou dele sem falar nada.

Era uma como se estivesse em meditação, segurou a mão de Rosé ainda concentrada, parecia que alguém falava algo muito importante. Quando ela voltou a si, ela parecia preocupada, era como se tivesse recebido uma informação séria.

Bem vindo a Montero!Onde histórias criam vida. Descubra agora