• Eu ia postar essa capítulo durante a noite, mas não me aguentei.
Eu estive analisando..
Antes de começar a narração sobre uma mente doente, você verificou se sua janela está fechada? Você verificou se traçou a porta de seu quarto? Você não dorme sozinho? Então verifique se você e a pessoa que te acompanha tem o corpo bem cobertos.
Essa narração e sobre uma pessoa em processo de sadismo, sobre sua distopia em uma era remota, na calada da noite de um seção sonolenta. No mais, mesmo que tenha insônia, você pode pegar no sono. Ela não precisa de uma noite inteira mais sim apenas de cinco segundo de sono para fazer um pesadelo ou um sonho na qual você pode não queria acordar.
As perguntas para os mortais são as seguintes:
Já teve pesadelos?
Sonhos eróticos?
Paralisia do sono?
Sonhos na qual você se encontra caindo?
Jurou que quando foi dormir, tinha alguém te olhando em algum lugar escuro do quarto?
Sonhou com alguém que te magoou?
Sonhou com suas inseguranças?
Se respondeu sim, parabéns você é uma pessoa comum. Mas a pergunta é, você tem alguns desses sonhos constantemente? Se sim talvez você esteja com problemas. A vida se torna fácil se não temos medo, mas precisamos dele para nós proteger ou até nos livrar de situações ruins.
Mas uma questão, para essa você tem que ter uma resposta exata.
Você acredita em magia?
Segunda-feira dia 28, Yoohyeon estava incomunicável sem seu celular e não parecia se incomodar de ficar sem.
Yubin olhava as redes sociais de algumas pessoas da escola, sobre G-Dragon está desaparecido, a menina não queria nem ver o que aconteceria, as aranhas consumiram o corpo do mesmo por completo, seu rosto quase desfigurado, e tinha inúmeras aranhas pela casa, foi isso que Bora e Siyeon viu quando foram lá uma última vez no domingo a noite.
Minji não estava se importando, bem, ela tinha um próximo alvo, Josh, mas não tinha motivos o suficiente para isso então apenas viu o desenrolar de tudo.
Yoohyeon estava com uma energia mais sádica nos últimos dias, por esse motivo Yubin não deixou a menina olhar o corpo de G-Dragon mas a garota queria deixar o corpo do mesmo dentro da casa.
"Um presente para eles" Ela disse.
Estavam todas na sala de aula, G-Dragon era uma pessoa conhecida na escola e todo se sentiam apreensivos, mesmo Yoohyeon, nenhuma delas se sentia mal, contanto era apenas as únicas da sala que riam.
Rosé não teve problemas sobre sua mudança de cor de cabelo, apenas falou que queria mudar e as pessoas aceitaram bem, até mesmo seu pais. As pessoas estavam mais chocadas com Yoohyeon, além de sua mudança de cabelo, tinha a cor de seus olhos, davam uma vibe mais diferente para eles.
Ninguém falou nada, bem Rosé se juntou as meninas de olho colorido, não tinha mais amigos, ela achava isso pelo menos.
- Eu sei.. que estão todos apreensivos sobre o aluno Jiyong, mas vamos rezar para que dele seja encontrado logo.- O professor falava.
- Isso tudo que está acontecendo.. não é justo professor.- Mark diz com a voz embargada.- Se eu encontrar o filho da puta que sequestrou ele.. eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindo a Montero!
Fiksi PenggemarNa vida, nos escondemos partes de nós que não queremos que os outros vejam. Não queremos mostrar nossas partes vulneráveis, não queremos mostrar nossas partes estranhas, nossas partes ruins. São poucos que conhece todos os nosso lados. Nos trancamos...