"Sonhos?"

8.6K 926 1.4K
                                    

- Então te vejo amanhã? - Cass pergunta assim que para em frente a porta de meu quarto.

- Claro, espero não encontrar uma grande bagunça amanhã no seu quarto - Ele abaixa a cabeça e ri.

- Prometo tentar manter o máximo organizado possível....até mais - Fala ainda de cabeça baixa, mas consigo botar o sorriso em seu rosto enquanto fecha a porta.

Um pequeno sorriso se instala em meu rosto, Morgan me encara me fazendo desfazer o sorriso enquanto eu caminho até a minha cama.

- Então estava no jardim com o príncipe? - Fala deixando um sorriso malicioso.

- Eu estava com o príncipe e a futura rainha, e antes que venha pensar besteira não aconteceu nada.

- Nem passou nada na minha cabeça você que está precipitada.

- Você não deveria estar dormindo Morg? - Falo e a mesma gargalha baixo.

- Você também deveria dormir, mas acho que prefere ficar no escuro com o príncipe - fala em meio ao riso me fazendo jogar um travesseiro na garota.

- Idiota, eu não estava no escuro com ele.

- Claro...claro você estava a luz da lua no jardim com o Castiel o príncipe que manda em tudo aqui - Fala me olhando nos olhos.

- Morg pelo amor eu não fiz absolutamente nada com ele, só ficamos conversando - Falo enquanto retiro minha roupa e visto as mas leves pra dormir.

- Olha, ninguém nunca ficou tão tarde assim com alguém, ainda mais da realeza - Fala e eu a encaro.

- Somos só amigos, não vou me envolver com um engomadinho qualquer - Dou de ombros.

- Um engomadinho qualquer? Garota ele é o príncipe um dos herdeiros ao trono - Fala e eu Reviro os olhos.

- Ele é o terceiro na sucessão ao trono, pra ele ser rei um dia os dois irmãos iriam precisar morrer, além do pai óbvio - dou de ombros.

- Nunca se sabe, as vezes eles podem morrer em um acidente de avião.

- Pera eles tem um avião? - Falo de olhos arregalados.

- Eles são a família real, eles tem de tudo - Da de ombros enquanto se ajeita na cama.

- Bando de burguês safado - Falo fazendo a mesma gargalhar.

...........

- Vai limpar o quarto do Cass hoje de novo? Quem sabe não encontra ele saindo do banho dessa vez, ou melhor quem sabe ele esquece a toalha - Morgan fiz em meu ouvido me fazendo prender a risada.

- Ontem ele estava só de toalha - Morgan arregala os olhos me fazendo rir.

- Me diz? Ele é um gostoso né, a mas como eu daria pra ele, uma pena que eu sou uma simples camponesa que serve a ele.

- Você acabou de descrever que é cadela dele mas ok - Falo tentando prender a risada.

- Nunca disse isso, só disse que....

- Que queria uma chance com ele - Falo e a mesma nega com a cabeça.

- Eu nunca disse isso - sorrio enquanto nego com a cabeça. 

Caminhamos devagar pelos corredores, Morgan ficaria responsável pelo quarto de Castiel enquanto eu ficaria responsável pelo de Billie, os dois eram consideravelmente perto um do outro o que fez com que Morgan e eu conseguíssemos ir juntas.

- Reza pra eu ter aquela visão dele - Fala me fazendo gargalhar e negar com a cabeça.

- Eu espero que você não tenha aquela visão - ela Arqueia a sobrancelha.

My Lucifer has his eyes on me - Billie Eilish (G!P)™Onde histórias criam vida. Descubra agora