"Ainda há esperança"

4.5K 510 203
                                    

Algumas semanas haviam se passado, Malik havia ficado em um dos quartos do Castelo, segundo ele, ele não estava de acordo em tirar eu e Harry de nosso "Conforto" pra simplismente poder nos conhecer, então decidiu por ficar um tempo junto a mim e Harry.

- Não sou muito fã dele - Billie diz parada em minha frente.

- Ele é meu pai - Ela revira os olhos.

- É eu sei.

- Eu não se você tem ciúmes ou se realmente não gosta dele - Falo e ela fica em silêncio - Billie...

- Eu não sou muito fã dele ok, era isso que você queria ouvir - Fala irritada me fazendo gargalhar.

- Está tudo bem, vem aqui - Falo estendo minha mão - Anda filhote de lúcifer - Ela sorri antes de pegar em minha mão e eu a puxar até mim - O que há com você, está com medo de ele me levar pra longe?.

- Talvez - Sorrio.

- Ele já disse que não vai fazer isso - Falo e a mesma fica em silêncio - Agora vem, a gente tem um jantar pra ir.

- Odeio a ideia de não poder entrar com você - Fala enquanto andamos pelos corredores.

- Me pede em casamento, assim não vai precisar ter que me ver de mãos dadas e colada com o seu irmão - Falo irônica e a mesma bufa.

- Como se fosse fácil.

- É sim, você se ajoelha abre uma caixinha onde tem um anel e me pede em casamento, simples - Falo e a mesma nega enquanto sorri.

- Vai sonhando que é tão fácil assim.

- Como sempre as atrasadas não é - Cass fala me fazendo revirar os olhos.

- Gostava mais de você quando não era meu noivo e não era um pé no saco.

- Gostava mais de você quando não estava virando uma Billie 2.0 - Fala em fazendo gargalhar.

- Chega agora vamos antes que mandem irem buscar a gente - Fala enquanto abre a porta do salão.

Nós sentamos na mesa, diferente dos outros dias Finneas não está ali, nem Cláudia, o que me estranha já que os mesmos nunca faltam a um jantar, Malik está sorridente sentado a minha frente, Billie está ao meu lado direito enquanto Cass está ao meu lado esquerdo.

- Então quando vai ser o casamento? - Pergunta olhando pra Castiel que se engasga de início.

- No final da primavera - Fala depois de se recompor.

- Então é daqui a algumas semanas estou certo? - Concorda com a cabeça - Mare parece feliz ao seu lado, é bom saber que minha filha escolheu um bom homem - Fala e Billie se força a não deixar um sorriso escapar em seu rosto.

- Obrigado por confiar a mim a mão de sua filha majestade.

- Por favor sem formalidades, afinal somos da família não é - Diz brincalhão e Cass ri.

- Tem razão.

Malik e patrick entram em uma conversa da qual eu não dou a mínima, Billie fica em silêncio enquanto Castiel pixa alguns assuntos comigo sobre os quadros que andava pintando e se teria tempo pra ir vê-los e fazer algumas críticas já que Harry não era um bom avaliador já que Harry gostava de qualquer coisa.

Após o fim do jantar Billie me acompanha até o quarto, mas se recusou a ficar, segundo ela teria uma reunião com Cass sobre alguns assuntos importantes.

- Vai vir pra cá depois que conversar com ele - Pergunto enquanto caminho até minha cama.

- Já disse que venho - Diz risonha.

My Lucifer has his eyes on me - Billie Eilish (G!P)™Onde histórias criam vida. Descubra agora