"visita"

4.7K 508 286
                                    

Harry havia me acompanhado até meu quarto, havíamos ficado algumas horas conversando antes de eu cair no sono, acordo algumas horas depois sentindo a presença de alguém na poltrona logo a frente da minha cama.

- Me observando dormir de novo Billie? - Falo sonolenta e posso ouvir a risada anasalada da garota.

- Eu gosto, é.....calmo - Fala e eu me levanto indo até ela.

- Porque não dorme comigo? - Digo enquanto sento sobre suas coxas de costas pra ela.

- Não estou com sono, prefiro ficar observando - Diz enquanto pega minha mão e entrelaça na sua.

- Bill, conheço você, você está com voz de sono, está a quanto tempo sem dormir? - Falo e a mesma suspira.

- Alguns dias - Fala como se não fosse nada.

- Alguns dias? Billie você quer se matar? - Falo e a mesma da um pequeno sorriso.

- Sou tecnicamente imortal, fome, frio, sono essas coisas não podem me matar - Reviro os olhos.

- Ok filhote de lúcifer agora vem - Falo me levantando e a puxando até a cama enquanto resmunga.

- Eu não quero dormir - Fala deixando um pequeno bico me fazendo ir até ela e deixar um selinho sobre o pequeno bico em seus lábios.

- Não tem querer, você vai deitar nessa cama e vai me abraçar e a gente vai descansar - Falo enquanto ajeito a cama.

- E se eu não quiser? Você não pode me obrigar! - Fala enquanto cruza os braços.

- Bom, problema seu então porque eu irei deitar na minha cama confortável abraçar o meu travesseiro, que poderia ser você mas já que você não colabora vai ele mesmo - Ela gargalha antes de revirar os olhos e retirar seu calçados e a calça que usa.

- Eu só espero que você não me chute durante a noite - Fala enquanto se deita ao meu lado e se cobre com o edredom.

- Você é quem faz isso - Billie me encara incrédula.

- Eu nunca fiz isso diferente de você, todas as vezes que dormimos juntas você sempre me chutava - Reviro os olhos.

- Ta...talvez eu tenha feito algumas vezes - Ela sorri.

- Você é bem teimosa - Da tocando a ponta do meu nariz com o indicador - Mas eu amo isso - Deixa um beijo em minha bochecha antes de suas mãos irem até minha cintura e me puxarem pra que nossos corpos se encostem, Billie abraça minha cintura e deixa seu rosto próximo a meu pescoço me causando pequenos arrepios.

Abro meus olhos pela claridade que invade o quarto, ainda sinto o calor que o corpo de Billie proporciona, a mesma está com a cabeça sobre meu peito enquanto sua mão está entrelaçada com a minha, sorrio vendo a imagem.

Billie poderia ser um demônio, mas as vezes parecia um anjo, afago seus cabelos em tom negro, vendo as raízes um tanto desbotadas.

"Ela pinta o cabelo?"

A mesma se move algumas vezes e resmunga antes de voltar a ficar imóvel, fico alguns minutos brincando com sua orelha e alguns fios de seu cabelo até a porta ser aberta por Casa e Harry que se assustam quando vêem Billie dormindo ao meu lado, antes que eles possam dizer alguma coisa levo meu indicador a boca pedindo silêncio de ambos que se olham e sorriem de forma sapeca me fazendo revirar os olhos, Harry vem até mim ficando bem ao meu lado e se inclinando um pouco pra cochichar.

- Tem almoço especial hoje, acho que seria uma ótima ideia irmos - Da uma piscadela e encara Billie - É importante que ela vá, e você também como noiva do Castiel - Diz a última sem humor me fazendo segurar o riso.

- Vão indo na frente, encontro vocês depois - Falo e os dois apenas concordam enquanto saem do quarto.

- Billie...baby - Espalho beijos por seu rosto - amor levanta nós temos compromisso - Falo tentando a acordar mais uma vez - Bill levanta - Bufo - Sua filhote de lúcifer levanta logo - A bufa levando seu rosto até o travesseiro.

- Eu tava esperando mais apelidos fofos e não um Filhote de Lúcifer - Fala me fazendo rir.

- Mas é o filhote de lúcifer mais lindo que eu já vi - Ela ri contra o travesseiro.

- Quantos filhotes de lúcifer você já viu na vida? - Fala rindo.

- Não muitos...contando com você dão... - Finjo estar contando nos dedos e Billie me encara - 1 - Falo enquanto roubo um selinho dela - Mas aposto que é o mais lindo, acho que ele deve se orgulhar da filha que fez - Ela gargalha - Vem agora levanta, tem café da manhã especial - Dou de ombros me levantando da cama mas Billie me puxa de volta.

- Vamos ficar aqui hoje o dia todo por favor - Fala me puxando pra mais perto de si.

- Billie sabe que não podemos, e se alguém vier aqui?.

- É só trancar a porta e aliás não estou dizendo que iremos fazer coisas pecadoras, apenas quero um tempo com você - Fala fazendo um sorriso surgir sobre meus lábios.

- Eu sei, mas....vamos pro café da manhã, depois vemos o que vamos fazer - Falo manhosa e a mesma suspira.

- Tá...mas depois do café eu mando - Concordo com a cabeça.

- Combinado - Falo enquanto me levanto e caminho em direção ao banheiro com Billie logo atrás de mim.

Saio do banheiro vendo Billie sentada na ponta de minha cama amarrado o cadarço dos sapatos sociais, Billie usa uma camiseta branca social, com os dois primeiros botões abertos, ela me observa parando o que estava fazendo.

- Vai usar roupa social em um café da manhã? - Pergunto e ela concorda.

- Não sei quem pode está tomando café, pode ser um general, um rei, não posso aparecer mal vestida.

- Você nunca está mal vestida baby, você fica linda com qualquer roupa, principalmente sem ela - Falo e a mesma arregala os olhos.

- Que anjinho mais travesso - Fala pegando em minha cintura e a apertando de leve.

- Como Harry diz, sou um anjo mas posso ser o demônio sobre os lençóis - Falo e a mesma fecha o cenho.

- E que belo demônio ficaria sobre meus lençóis - Diz irônica me fazendo negar com a cabeça - Vem agora vamos - Fala me puxando pela mão..

Harry e Cass estão abraçados em frente a porta da sala de jantar, Billie aperta minha mão quando os dois dão um leve selinho.

- Eu nunca vi meu irmão tão feliz assim - Diz baixo pra que apenas eu escute.

- Eu também nunca vi Harry assim, talvez sejam a alma gêmea um do outro - Falo dando de ombros.

- Achei que iriam demorar mais - Cass brinca enquanto abre a grande porta.

Billie e Castiel param de andar e rir quando observam o local, posso sentir a mão de Billie começar a transpirar e sua respiração se acelerar um pouco, assim como a de Cass, olho em volta vendo o que chama a atenção, um homem algo com vestes prestado nós encara sério, Billie da alguns passos em direção ao homem.

- Malik é um prazer recebê-lo aqui - Billie diz enquanto estende a mão ao homem que pega sua mão.

- É um prazer vê-la mais uma vez Eilish - Diz sério.

- É um prazer vê-la mais uma vez Eilish - Diz sério

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


My Lucifer has his eyes on me - Billie Eilish (G!P)™Onde histórias criam vida. Descubra agora