"I love you Forever"

4.3K 447 583
                                    

Mare povs:

Meses haviam se passado desde que tudo aconteceu, Billie e eu estávamos em Reia, assim como Malik, Billie havia sido coroada rainha e colocado Harry como seu conselheiro real, eu ajudava Billie em algumas questões mas ainda sim não poderia sentar ao seu lado no trono, não enquanto fossemos casadas.

- E então, como se sente? - Pergunto a Harry que caminha ao meu lado pelos corredores, o mesmo tem as mãos nas costas e agora veste um terno militar azul escuro.

- Bem...

- Harry.

- Eu tô...melhor, vou fazer uma viagem esse fim de semana a um vilarejo aqui perto, Billie quer saber qual vilarejo precisa de maiores cuidados, e eu tô encarregado de fazer isso.

- Não foi isso que eu quis saber - Ele suspira.

- Eu não sei como me sinto, eu tô....morto, morto por dentro desde que ele se foi, sei que fazem 3 meses desde que ele se foi, mas....ainda dói, toda noite eu vejo ele se despedindo de mim e indo atrás do Finn, eu....eu nunca pude responder o eu te amo dele, eu nunca pude dizer como ele me fazia sentir, de como ele era especial pra mim.

- Harry eu....

- Não, não precisa dizer nada, só....me deixa quieto e não fala dele, é pior quanto tentam dizer que ele tá melhor em outro lugar, porque ele pode estar mas eu não estou.

Fico em silêncio assim como ele que suspira algumas vezes, é nítido que ele tenta esconder o choro que está entalado em sua garganta, em um ato rápido o puxo até mim o envolvendo em um abraço, Harry tenta evitar o contado mas desiste logo depois, seu rosto se esconde na dobra de meu pescoço e posso sentir sua respiração acelerada.

- Espero não estar atrapalhando - Malik diz a uma distância considerável de mim e Harry.

- Não, claro que não - Digo e Harry se afasta um pouco e limpa as lágrimas com a costas da mão.

- Preciso falar com vocês dois, será que podemos? - Concordo com a cabeça.

- Tá tudo bem? - Ele concorda com a cabeça.

- Vocês em breve iram ter 18 anos, e preciso de um de vocês pra assumir meu lugar em Perséfone - Diz e eu paro em meio ao corredor o encarando.

- Mas...mas porque vai largar o trono? Assim do nada! - Falo quase em desespero e ele suspira.

- Não, assim do nada não, eu já estava planejando deixar o trono, antes mesmo de encontrar vocês, eu tinha algumas pessoas em mente, mas agora que encontrei vocês, a linhagem do meu sangue pode continuar com o trono - Diz enquanto observa eu e Harry.

- Mas...e se nenhum de nós quisermos? - Harry diz e Malik engole em seco.

- Então eu vou ter que matar vocês - Arregalo os olhos - Brincadeira - Ele gargalha - Não tem problema, eu coloco alguém no meu lugar eu apenas queria que um de vocês seguisse o legado.

Fico em silêncio, Harry apenas da as costas, tento ir atrás dele mas Malik me impede.

- Deixa que eu falo com ele - Diz com a mão em meu ombro e indo atrás de Harry.

Dou um leve suspiro enquanto caminho até o quarto de Billie, abro a porta e a tranco, procuro Billie pelo local não a encontrando.

- Billie? - Chamo e me jogo em sua cama.

- Sim baby! - Diz enquanto sai do banho vestindo apenas uma calça de moletom branca junto a uma blusa da mesma cor um pouco mais justa ao corpo.

- Não sei mas o que faço pra ajudar o Harry a melhorar, fazem 3 meses, e pra ele ainda parece que foi ontem - Billie suspira enquanto se senta na cama ao meu lado.

My Lucifer has his eyes on me - Billie Eilish (G!P)™Onde histórias criam vida. Descubra agora