"Malik"

4.7K 541 389
                                    

"É um prazer revela Eilish"

Billie da um passo ficando em minha frente, o homem sorri antes de ter seu olhar fixo em mim.

- Vejo que ainda não conhece minha Nora, senhora Danvers, a futura mulher do meu filho mais novo, Cass - Patrick Fala apontando pra Castiel que sorri e vem ao meu lado.

- Acho que ainda não nos conhecemos - Castiel diz dando um passo a frente e estendendo sua mão que é pega pelo homem.

- Na verdade nós conhecemos sim, mas você era apenas um garotinho - Fala deixando um sorriso no final - Tem uma um bela esposa O'connell - Diz desviando o olhar de Cass e deixando seu olhar fixo em mim.

- Me chamo....

- Mare, Mare Denvers - Billie diz fazendo Malik a encarar.

- Está tudo bem Billie? - Finneas pergunta enquanto caminha em nossa direção.

- Está tudo ótimo, porque não estaria mão é mesmo - Fala enquanto continua em minha frente como se me protegesse de algo.

- Está tudo bem vamos, vamos comer e conversar a anos que não temos uma conversa séria não é mesmo Malik? - Patrick diz pegando no ombro de Malik e sorrindo.

- Claro - Diz caminhando junto com Patrick até a mesa.

- Quem é ele? - Pergunto a Billie que ainda está parada em minha frente.

- Alguém que você não deveria conhecer - Franzo o cenho enquanto Billie finalmente caminha saindo de minha frente e Cass segura minha mão.

Billie Eilish povs:

Flashback on

Suspiro quando Finneas joga alguns papéis em minha mesa, o encaro sério e aponta aos papéis.

- Vai gostar de ler esses - Diz enquanto se joga na poltrona.

- O que tem de especial nesses papéis? - Falo sem ânimo.

- Algo sobre a sua amada Mare - Junto as sobrancelhas - Desde que ela pisou aqui algo me chamou a atenção, depois que ela se revelou, fiquei muito curioso em descobrir o porquê um anjo estava em nossas terras.

- E o que isso tem haver com ela?.

- Se lembra da história de Malik e os filhos? Que estão perdidos e blá blá blá.

- Lembro, que Patrick não deixou Malik procurar a mulher e os filhos na nossa terá mas...edai!.

- Vamos Billie, use um pouco da sua cabeça sei que pode entrar a fundo nessa história e descobrir a resposta.

- Pera....ela é filha do Malik? - Ele concorda com a cabeça.

- A filha perdida de Malik que ele procura até hoje - Fala sorridente.

- Porque está sorrindo? Tem noção do que isso pode causar se Malik descobrir que escondemos a filha dele esse tempo todo - Falo me levantando.

- Isso não é tudo....

- Tem mais? - Falo bufando.

- Harry é o irmão dela - Arregalo os olhos.

- Como caralhos os dois filhos de uma dos maiores reis estão fazendo aqui? - Falo irritada.

- Isso não é uma coisa que eu possa responder - O encaro desconfiada e ele da de ombros.

- Você sabe de alguma coisa e não quer me contar - Falo e ele nega com a cabeça.

- Se eu soubesse de alguma coisa iria te contar maninha, não escondo nada de você - Respiro fundo.

My Lucifer has his eyes on me - Billie Eilish (G!P)™Onde histórias criam vida. Descubra agora