"Friction"

9.5K 968 2.1K
                                    

Dou leves batidas na porta escura, fico parada alguns segundos antes da mesma ser aberta pelo rapaz mas novo, o mesmo da um leve sorriso e abre espaço pra que eu entre.

Diferente das vezes em que o vi em roupas militares Castiel usava um shorts de moletom cinza e uma regata branca que realça-va seus músculos.

- Do que precisa? - Falo curiosa e o mesmo suspira.

- É que eu fiz uma pequena bagunça e eu preciso que me ajude - Fala coçando a nuca.

- Não arrumou meu quarto por gentileza não é, queria algo em troca - Falo e o mesmo sorri.

- É bem inteligente - Fala.

- Obrigada, agora me diz do que precisa - Falo cruzando os braços.

- Digamos que hipoteticamente eu tenha dado uma coisa que não é minha pra outra pessoa.

- hipoteticamente falando você não deveria ter dado essa "Coisa".

- Mas é se hipoteticamente falando eu tenha esquecido que essa coisa não era minha? - nego com a cabeça.

- Chega de usar essa palavra, faz meu cérebro doer, vai me diz o que você deu e pra quem.

- Eu emprestei um dos meus uniformes por Harry, e digamos que nele tinha uma medalha que não era minha e sim da Billie que havia esquecido no meu quarto e eu estava me aproveitando dela, agora ele acha que a medalha é dele - Fala em um fôlego só.

- Tá dizendo que a medalha que o Harry anda demonstrando pra todo mundo não é a Billie que deu pra ele? - Ele concorda me fazendo rir.

- Não ri, o negócio é sério, a Billie vai me matar se descobrir que a medalha favorita dela tá com outra pessoa - Fala se jogando na cama.

- Tá, e quer se aproveitar da minha amizade com Harry pra poder pegar a medalha de volta! - Concorda com a cabeça - E como planeja isso?.

- Só preciso que distraia ele, aí eu resolvo o resto, eu tenho a chave do quarto dele então não vai ser difícil entrar.

- E se ele estiver usando a medalha? - pergunto e o mesmo suspira.

- Então você pega e sai correndo - Dou um leve tapa em minha testa.

"Idiota...então é esse o tipo de gente que pode assumir o trono?"

- Harry tem o dobro do meu tamanho, acha mesmo que eu vou conseguir correr dele, já viu ele correndo, até pra andar eu preciso dar dois passos pra compensar um dele! - É a vez de Cass rir.

- Ok, péssima ideia, tem alguma ideia melhor? - Fecho os olhos.

- Eu tenho, se chama ir até ele e dizer, ouve um engano essa medalha não foi dada a você, devolve! Pronto, Harry iria devolver a medalha e não teria que invadir o quarto dele - Castiel Arqueia uma sobrancelha.

- Tá e aonde a adrenalina fica, tipo? Qual a graça? - Reviro os olhos.

- Que adrenalina pula de um penhasco Cass - Falo irritada e o mesmo ri.

- Esquentadinha, agora sei o porquê minha irmã tá tão obssecada por você - Fala me fazendo franzir o cenho.

- Sua irmã? Obssecada em mim - Gargalho - Nem fodendo, sua irmã só quer me irritar, se chama infantilidade - O mesmo sorri e nega com a cabeça.

- Então você também é bem infantil já que aceita as provocações dela - Abro a boca pra respondê-lo mas nada sai - É o que eu imaginei....então, está disposta a me ajudar ou não? - Fala e eu bufo irritada antes de concordar com a cabeça.

My Lucifer has his eyes on me - Billie Eilish (G!P)™Onde histórias criam vida. Descubra agora