Harry povs:
- Hay Cass tá com você......
Paro assim que vejo o rapaz parado em frente a um tela onde ele passa o pincel colorindo a parte branca, o local está com algumas lonas espalhadas pelo chão além de tintas espalhadas por todo lado, o rapaz se vira.
- Hazza - Diz com um sorriso no rosto - Como veio parar aqui, senta aí, quer café? - pergunta enquanto caminha até a mesa pegando a caneca, o mesmo está usando um macacão apenas um uma das alças em seu ombro e a outra solta deixando uma parte de seu abdômen e peito a mostra, uma uma camiseta de manga curta de botões por cima, ambas as roupas estão manchadas com diversas tintas.
- Ahn......não brigado acabei de comer - Desvio o olhar.
- Eu sei o que está pensando Hazza, não adianta esconder de mim.
- Pare de ser idiota, será que pode parar de ler minha mente? - Falo e o mesmo ri antes de ficar em minha frente.
- Relaxa, eu não faço de propósito, mesmo assim, eu sei o que pensou - Engulo em seco.
"Eu não deveria estar achando ele extremamente atraente vestido e sujo não é?"
- É claro que faz de propósito, você adora me deixar sem palavras - Gargalha.
Ele nega com a cabeça enquanto ri.
- A culpa não é minha se você simplismente não consegue formar uma frase quando está ao meu lado - Arregalo os olhos - Qual foi, acha que eu não percebi que você vive gaguejando quando vai conversar comigo! - Sinto minhas bochechas queimarem - Fica de boa, a Billie já me contou umas coisinhas sobre como se sente - O mais velho fala enquanto se estica pegando alguns cigarros em cima da mesa e se senta ao meu lado enquanto o acende.
- Quer? - Pergunta enquanto estende um cigarro.- Não valeu não curto esse tipo de coisa - Ele fica me encarando por alguns segundos antes de dar um leve sorriso.
- Também não curto muito, apenas fumo quando estou aqui - Gargalho.
- Baby você está quase todos os dias aqui - Falo rindo mas paro quando finalmente noto o que disse, encaro o mais velho que me olha de cenho fechado - Eu....eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lucifer has his eyes on me - Billie Eilish (G!P)™
FanficA silhueta de alguém, sentado na poltrona poucos metros longe de minha cama, sua postura rígida os braços posicionados perfeitamente sobre os braços da paltrona, não conseguia ver seu rosto, mas sabia quem era, e sabia que seus olhos não desgrudaria...