"Medicine part. 2"

10K 917 701
                                    

Billie se levanta da cama, me deixando ali por alguns minutos até finalmente voltar, Billie tinha apenas um pacote de preservativo em mãos, o que já foi suficiente pra minha felicidade em saber que não seria hoje que iria engravidar.

Billie a abriu sem pressa a colocando, fiquei apenas observado, sabia que o que aconteceria em seguir, o que me causou calafrios e arrepios, Billie veio devagar até mim, por algum motivo minhas pernas fé fecharam contra minha vontade, talvez o medo e o nervosismo estivessem falando mais alto.

- Mare, eu preciso ter certeza que você realmente quer isso, se eu começar eu não vou parar até estar satisfeita - A seriedade em sua voz me faz pensar em breves segundos, se realmente seria a melhor opção aceitar aquilo.

- Você está falando de mais ao invés de fazer - Digo e suas pupilas se dilatam, a mesma sobre na cama ficando de joelhos entre minhas pernas abertas pela mesma.

Billie inclina seu corpo até mim, beijando meus pescoço de forma delicada, deixa mordida por meu mandíbula tentando fazer o nervosismo sair de meu corpo, senti meu membro sendo colocado em minha entrada, fecho os olhos com força e aperto minhas unhas nas costas de Billie.

- Eu quero que relaxe ok, eu vou entrar agora, irei ficar parada até você se acostumar e então vamos começar a diversão de verdade - Diz de forma doce, por mais que a sua última frase tenha um sentido literário da coisa - Respira - Respirei fundo, e então senti minha entrada sendo alargada por Billie, fechei meus olhos ainda mais forte com a sensação de Billie me rasgando, senti uma ardência em minha intimidade ainda pior, uma lágrima escorre de meu rosto.

- B-billie para - Falo apreensiva e Billie beija meu pescoço.

- Xiu! Já estou quase toda dentro de acalma - mesmo com Billie tentando me acalmar a dor que eu sentia ficava ainda pior a medida que Billie estava em mim.

- Billie, tá...tá doendo muito para por favor.

- Não dá, eu já tô toda dentro, eu tô quase explodindo, relaxa ok, vai passar e você vai começar a sentir prazer confia em mim.

Billie fica parada enquanto beija meu rosto, meu pescoço, minha clavícula, como Billie disse a dor foi passando aos poucos, assim que Billie percebeu que eu havia relaxado um pouco ela se moveu de leve, quando teve a confirmação de que não sentia tanta dor quanto antes ela se movimentou de forma mais prazerosa dentro de mim, quase saindo por completo e voltando, quanto mais o tempo passava mais as investidas de Billie se tornavam ainda mais prazerosas e delirantes, quando Billie finalmente percebeu meu prazer ela parece ter confiança em se soltar, saindo por completo de mim e voltando mais forte a cada vez, abri minha boca em um perfeito "O" e entrelasei minhas pernas em seu quadril.

- Mas rápido B-billie...- Digo seu nome em um gemido arrasada o que resulta em Billie fechando os olhos e jogando seu rosto pra trás.

Billie fez o que lhe pedi, minhas mãos arranhavam suas costas casa segundo mais, o que era lucro na que atiçava Billie, a garota a minha frente sabia exatamente o que fazer, como se mover, a força que colocar, como uma garota tão jovem quanto ela conseguiria ser tão experiente assim.

Minhas pernas tremeram, e meu líquido escorre com força melando o pau de Billie ainda dentro de mim, mesmo eu já tento chegado aí limite Billie continuo investindo em mim, em certo desespero, como se não aguentasse mais esperar pra chegar ao seu limite também, o que aconteceu segundos depois.

::::::::::

Abro meus olhos com dificuldade, o quarto estava terrivelmente claro, me encolhi entre as cobertas procurei por Billie ainda com os olhos fechados, abro meus olhos e me assusto notando o quarto que eu nunca havia entrado, totalmente branco, diferente de todos os outros, levantei meu tronco a coberta que estava em cima de mim escorrega e eu percebo meu corpo coberto por um fino decido, minha cabeça gira tentando entender o que havia acontecido ali.

Me levanto com dificuldade sentindo todo meu corpo doer, alguns flesh de memória vem a tona, quase tudo que fiz com Billie noite passada veio a tona, arregalei meus olhos quando olhei no espelho vendo meu estado, meu pescoço estava com marcas, assim como ombros e clavícula, olhei meus pulso vendo os mesmos vermelhos, coxas com alguns hematomas, algumas marcas de arranhões em meu abdômen.

Deu um leve sorriso ao lembrar de como ganhei todas aquelas marcas, entrei no chuveiro tomando um banho quente e um tanto demorado, sai do chuveiro enrolada em uma toalha voltando a me encarar no espelho, passei a mão pelo espelho embaçado tendo a imagem de Billie logo atrás de mim, me virei rápido percebendo que nada havia ali, respirei com calma tentando acalmar meus batimentos.

"Porque caralhos minha cabeça parece ver ela em todo lugar"

Sai do banheiro, e pra minha sorte ou meu azar Billie estava ali, sentada na cama, dessa vez usando uma roupa um pouco mais elegante que de costume, Billie usava uma camiseta social de listras azuis e brancas com os três primeiros botões abertos, uma calça preta que dava destaque a camisa.

- Você pode por favor parar de aparecer assim do nada - Ela parece congelada, sem se mover ou falar qualquer coisa - Tá tudo bem - Ela parece acordar do transe, balançando sua cabeça.

- É....eu estou, só precisava saber se estava bem - Diz.

- É eu...eu estou bem - Um silêncio se estala no ambiente me fazendo ficar desconfortável - Pode me dizer onde eu estou? - Pergunto e Billie pisca algumas vezes.

- Seu quarto! - Arregalo os olhos.

- Como...como assim meu quarto? - Billie dá um leve sorriso.

- Lembra quando Cass Lhe disse que nos escolhia-mos nossos favoritos e lhe davam presentes? - Concordo com a cabeça, Billie analisa meu rosto, alguns frios molhados de cabelo vão pra meu rosto e Billie os coloca de volta atrás de minha orelha - Você é a minha escolhida agora - Sinto meu coração errar algumas batidas quando seus lábios tocam os meus suavemente e se separam em um selinho.

- Então era de você que Cass estava se referindo, disse que tinha alguém de olhos em mim - Billie sorri.

- É uma grande boca aberta mesmo - Fala me fazendo rir - Suas roupas estão no closet logo ali - Aponta com o indicador - Fique a vontade, o café da manhã de funcionários ainda não começou - Diz dando alguns passos e se afastando de mim.

Puxo seu pulso fazendo seu corpo se chocar com o meu, deixo um beijo sem intenção em seus lábios, eu apenas queria sentir seus lábios mais uma vez, sabia que não poderia a agarrar enquanto estivesse trabalhando, então queria aproveitar um último momento com ela, Billie levou suas mãos em minha cintura, a apertando de leve, caminhamos cegamente até a parede onde coloquei Billie contra ela, queria ter as redias agora, e Billie estava me dando isso, deixando que eu tomasse controle do beijo e de seu corpo, levei minha boca até seu pescoço dando alguns beijos, e então Billie limpa a garganta e me dá um leve empurrão.

- Eu preciso ir - Fala saindo em passos rápidos do quarto.

::::::::::::::::::::

Vim rápido porque sabia que iriam arrancar minha cabeça se não voltasse logo kakakakaka

My Lucifer has his eyes on me - Billie Eilish (G!P)™Onde histórias criam vida. Descubra agora