"Falha no plano"

5K 559 864
                                    

- Que ideia genial, nossa como não pensei nisso antes, invadir o quarto deles enquanto eles dormem e colocar uma gota do nosso sangue na boca deles, uau Mare você é genial - Fala irônico enquanto se joga na cama.

- Tem uma ideia melhor? Agora é a hora!.

- É só colocar a porra do sangue em uma taça e eles beberem sem saber.

- O sangue tem que estar limpo, sem nenhum tipo de líquido ou qualquer coisa - Afundo minha cabeça na poltrona.

- Eles são demônios, Castiel pode ler mentes, Billie consegue sentir emoções, ELES VÃO SABER QUE TEM ALGUÉM NO QUARTO DELES - Se altera me fazendo revirar os olhos.

- Eles demônios ou não ainda tem uma queda por nós, só precisamos agir como demônios - Dou um sorriso malicioso que é recebido por Harry que sorri.

- Está dizendo em sedução? - Concordo com a cabeça - E o que garante que isso vai funcionar? - Sorrio.

- Tentação, Billie e Castiel sempre caem em nossas provocações, se formos pela lógica, ainda vamos conseguir faze-los cair em tentação - Harry suspira.

- Qual a chance de isso dar errado?.

- Bom...uns 10% eu diria - Ele gargalha.

- É...tô fora - Fala e eu o encaro.

- Eu não porque sei que consigo levar Billie pra cama e depois fazer o que preciso - falo confiante e Harry me mostra o dedo do meio.

- Porque não faz isso pro Cass também, já que dormiu com ele - Harry cruza os braços.

- Sério? Ciúmes a essa altura do campeonato!.

- Não é ciúmes eu só não....não gostei.

- Relaxa, foi só uma transa, não é como se eu fosse me casar com ele - Harry fica sério enquanto eu Gargalho - Tá desculpa não faço mais piadas sobre meu casamento com ele.

- Eu agradeço - Fala enquanto se levanta da cama.

- Aonde está indo?.

- Me preparar, dessa noite eles não passam - Da uma piscadela enquanto sai pela porta.

--------

Paro próximo ao quarto de Billie me escorando em uma das paredes e abrindo um dos livros, fiquei alguns minutos ali até finalmente escutar alguém passos.

- A biblioteca é logo ali - Fala irônica me fazendo arquear as sobrancelhas.

- Jura? Eu não sabia.

- Pois é agora sabe então...pode ir saindo só corredor - Fala enquanto me encara.

- Mas eu não estou afim - Digo fechando o livro e encarando Billie já um pouco vermelha.

- Anda logo Mare, não me faça usar a força bruta - Fala rangendo os dentes.

- Uau que medo, poderia usar a força bruta pra outra coisa não é - Falo e a mesma pisca algumas vezes.

- Do que está falando? - Sorrio enquanto nego com a cabeça.

- Pra um demônio você anda bem ingênua não é - Falo sorridente.

- Ah eu entendi muito bem o recado - Diz dando alguns passos em minha direção.

- Entendeu? Pensei que iria precisar desenhar - A provoco vendo um sorriso nascer em seu rosto.

- Vai precisar muito mais que isso.

- Ah, eu sempre tenho mais - Falo próximo ao seu ouvido vendo seus pelos se arrepiarem - Eu sempre sei como conseguir mais - Falo deixando meu livro cair enquanto iam de minhas mãos abrem devagar a blusa branca social que ela usa.

My Lucifer has his eyes on me - Billie Eilish (G!P)™Onde histórias criam vida. Descubra agora