Mudo a direção em que estou indo, descido de última hora ir ao jardim, precisava ver as estrelas, muitas coisas rodavam em minha cabeça, o fato de que agora eu seria esposa de Castiel não era o que mais me afetava no momento, e sim o fato de meus pais serem sangues normais, enquanto eu sou sangue anjo, isso só indicava aquilo que eu mais tinha medo, desde pequena.....eles não eram meus pais.
Me sento no banco e encaro as estrelas, por sorte o céu está limpo, dando a bela visão de cada ponto brilhante no céu, minutos se passam antes de sentir a presença de alguém ao meu lado, não preciso me virar pra saber quem é, reconheço pelo perfume de baunilha.
- Me desculpe por hoje cedo - Sua voz está um pouco mais rouca que o habitual.
- Eu quase te matei, você quase me matou então estamos quites.
- Não sobre isso - A encaro - Me desculpe por perder o controle - Diz enquanto brinca com os anéis em seus dedos.
- Não foi sua culpa, Castiel me explicou, eu quase te matei então seu extinto falou mais alto, tá tudo bem - Dou de ombros.
- É....você está bem?.
- Se está perguntando das queimaduras, sim eu estou, agora se estiver me perguntando como eu estou com tudo isso, sobre me casar com seu irmão, isso você mesmo pode saber - Billie segura meu pulso me fazendo me virar e olhar pra ela.
- Acredite meu pai é uma cabeça dura, mas estou tentando fazer ele mudar de ideia, Castiel está tentando.
- Pra que, pra me casar com você? Ou sei lá com o Finneas? - Billie Arqueia uma sobrancelha - Não Billie - Me solto de seu aperto - Tá tudo bem, eu vou me casar com seu irmão, é uma ordem do rei, e primeiro eu estou no meu reino errado então se eu não quiser ser mandada pro outro lado do país e ficar longe dos meus "Pais" eu prefiro ficar presa com um homem que eu não amo e ter eles por perto - Falo limpando a pequena lágrima que escorre por minha bochecha.
- Não adianta mentir, sei que gosta do meu irmão, posso sentir isso - Rio sem humor.
- Sério? Billie eu gosto dele, como amigo, mas não como sei lá meu marido.
- Mas sabe que vai ter que gostar dele como seu marido não é - Reviro os olhos.
- Acha que eu não sei, mas Billie isso não é tão fácil - Billie suspira - Ainda mais com você por perto - Falo em um sussurro enquanto abaixo minha cabeça, mas sinto os dedos de Billie em meu queixo erguendo minha cabeça novamente.
- Você também não vai facilitar pro meu lado Mare.
- Não é como se você se importa-se, me levou pra cama e me ignorou por uma semana, não olhou pra mim - Billie suspira mais uma vez.
- E eu peço desculpas, eu estava confusa, eu nunca, nunca levei alguém como você pra cama.
- Um anjo?.
- Uma criada, uma serva.....já foi estranho pra mim quando era apenas uma criada, agora eu sinto nojo de mim por me deitar com um ser tão puro como você.
- Eu quis aquilo, não se sinta suja, não sabia de nada - Toco no rosto de Billie acariciando sua bochecha com o polegar.
- Não consigo tirar da cabeça que um ser como eu...
- Para, o fato de você ser um "Demônio" não me importa, eu quis aquilo tanto quanto você, e não me arrependo.
- Eu nunca disse que me arrependia minha pequena, apenas disse que me sinto suja fazendo isso.
- Faria mais uma vez? Se tivesse a chance? - Pergunto e Billie dá um sorriso quase imperceptível de canto.
- Eu já estou condenada ao inferno mesmo, então estou disposta a aceitar a ideia que eu estou cometendo um grande pecado tocando seu corpo - A mão de Billie toca a minha em sua bochecha a tirando dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lucifer has his eyes on me - Billie Eilish (G!P)™
Fiksi PenggemarA silhueta de alguém, sentado na poltrona poucos metros longe de minha cama, sua postura rígida os braços posicionados perfeitamente sobre os braços da paltrona, não conseguia ver seu rosto, mas sabia quem era, e sabia que seus olhos não desgrudaria...