Abro meus olhos devagar, dessa vez o quarto está claro, e assim como da última vez Billie não estava ali, passo um breve olhar pelo quarto vendo Castiel sentado na mesma poltrona em que Billie estava sentada durante a madrugada, o mesmo está com um livro de capa vermelha em mãos, o mesmo que uma vez havia pegado do quarto de Billie.
- Bom dia - Fala ainda concentrado em seu livro.
- Você e sua irmã não sabem o que é privacidade? - Pergunto e o mesmo da um pequeno sorriso.
- Você é minha noiva não é difícil eu conseguir entrar aqui, e segundo, somos demônios a gente não precisa de porta pra entrar em algum lugar - Dá de ombros.
- Você tá bem? - Pergunto e o mesmo suspira.
- Claro que estou, porque não estaria, tive uma ótima noite, aliás, você também teve - Fala irônico.
- Cass eu.....
- Ei fica tranquila, não ligo, gosto de você como noiva, mais acho que tenho outros planos - Fala colocando o livro na mesinha e se levantando.
- O que quer dizer com isso? - Falo enquanto o mesmo se aproxima.
- Você e minha irmã, estão juntas, mesmo as duas sabendo que você é minha por direito, mas como eu amo minha irmãzinha, não vou me importar em dividir você com ela - Fala apoiando os braços na cama e aproximando seu rosto do meu.
- O que está fazendo? - pergunto quando nossos narizes se tocam.
- Experimentando o porquê minha irmã está tão obcecada por você baby - sinto seus lábios sobre os meus.
Seus lábios são tão macios quanto o de sua irmã, mas ainda sim não me causam o mesmo efeito que os dela, peço passagem da minha língua que é cedida pelo rapaz sem delongas, minhas mãos vão até sua nuca, o beijo se aprofunda cada vez mais, e diferente do habitual seu corpo um tanto gelido se esquenta, mas sinto falta do calor excessivo que Billie deixa escapar de seu corpo, Castiel sobe na cama fica do em cima de mim enquanto morde de leve meu lábio inferior antes de morder minha mandíbula e indo até meu pescoço, minhas mãos descem de sua nuca até suas costas, acabo gemendo abafado quando sinto seu joelho pressionar minha intimidade.
Castiel levanta seu tronco tirando a camiseta que usa, deixando seus músculos a mostra pra mim, realmente Castiel não era de se jogar fora.
"Talvez ser dividida entre dois demônios não seria uma ideia tão ruim"
-----------
Castiel caminha mão meu lado pelo corredor, o rapaz faz algumas piadas tentando quebrar o clima um tanto estranho que havia ficado entre nós, pra minha sorte agradeço por Billie não ter o mesmo poder que o irmão.
- Faz tempo que não vejo Harry, sabe se ele está bem? - Pergunto ao rapaz que dá um sorriso bobo e balança a cabeça.
- Melhor que nunca.
- Que sorriso foi esse? - Falo irônica e ele né encara.
- Não teve sorriso nenhum - Fala me fazendo gargalhar.
- Eu vi esse sorrisinho mocinho - Ele apenas devia o olhar e volta a prestar atenção no caminho a frente.
- Sabe de uma coisa..
- Sim, nós somos imortais - Castiel responde antes mesmo de minha boca formar as palavras.
- Eu também? - Ele revira os olhos.
- Quando eu digo nós eu quero dizer tanto anjos quando demônios.
- Então se o rei é imortal como a Billie pode assumir o trono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lucifer has his eyes on me - Billie Eilish (G!P)™
FanficA silhueta de alguém, sentado na poltrona poucos metros longe de minha cama, sua postura rígida os braços posicionados perfeitamente sobre os braços da paltrona, não conseguia ver seu rosto, mas sabia quem era, e sabia que seus olhos não desgrudaria...