"Está tudo bem!"

5K 537 540
                                    

Castiel povs.

Caminho até a ala hospitalar, entro no local vendo Mare deitada sobre a maca e Harry de pé ao seu lado, a mesma tem diversas marcas sobre seu rosto suspiro quando toco alguns deles.

- Já era pra ela ter acordado não é?.

- Talvez.

- Como assim talvez - Suspiro mais uma vez.

- Talvez...seja bom que ela esteja assim, com isso consigo tempo pra fazer o que preciso - Harry me encara curioso - Não é uma coisa legal de se fazer mas.....nesse caso pra proteger a Mare de um grande trauma, essa é a melhor solução.

- Do que está falando baby? - Hazza pergunta enquanto me olha atento.

- Uma poção, não é fácil de se fazer mas.....eu consigo.

- Mas o que isso vai fazer com ela?.

- Vai....apagar a memória dela, pelo menos a do estupro - Falo inseguro.

- Porque seu tom de voz não me convence? - Sorrio.

- Porque eu fiz isso uma única vez, e foi a anos atrás, não sei se vou conseguir fazer com tanta perfeição quanto antes - Falo e Harry suspira antes de caminhar até mim.

- Confio em você, sei que vai conseguir - Seus lábios tocam o meu de forma singela, apenas demonstrando carinho - Quanto tempo até isso ficar pronto?.

- Algumas horas, é claro se eu tiver tudo que preciso - Dou de ombros.

- Acha que consegue fazer ainda hoje? - Pergunta e eu concordo com a cabeça.

- Billie está a minha disposição pro que eu precisar então....não vai ser problema se alguma coisa faltar - Hazza fecha o cenho - Ei...sei o que está pensando, não foi culpa dela.

- Cass, minha melhor amiga está apagada na nossa frente depois de um estupro e você vem dizer que não foi culpa da Billie? O que deu em você.

- Foi o Finneas, ele controlou a Billie pra fazer aquilo - Harry franze o cenho - Finneas tem o poder de controlar mentes, ou seja ele controlou a mente e da Billie pra fazer isso.

- Então Billie....

- Billie nunca perdeu a humanidade, ela apenas estava sobre o controle de Finneas esse tempo todo, já que ele não conseguiu tirar a humanidade dela.

- Então como ele conseguiu a sua mas não a dela.

- Entre nós três não precisamos ir a fundo pra descobri que Billie é a mais forte de nós, Billie desde pequena foi ensinada a se controlar principalmente a humanidade, pra alguém que já esteve cara a cara com lúcifer estar em quase guerra com Finneas não é nada pra ela - Dou de ombros.

- De cara com lúcifer, como assim.

- Isso não é uma história que eu possa contar, se quiser posso contar como estive de cara com meu pai Azazel...é menos traumático do que o da Billie - Sorrio antes de sair da sala.

Finneas povs

- Eu disse pra você não provocar de mais ela - Claudia diz enquanto me ajuda a chegar na cama.

- Eu sei...eu sei mas poxa, é tão bom pela primeira vez ter ela bem na palma da minha mão, ver ela ter que me obedecer, Cláudia eu não me sinto tão vivo assim a anos - Ela da um sorriso.

- E qual sua ideia agora, que Billie está se revoltando? - Pergunta enquanto coloca minha perna sobre a cama me fazendo sentir uma dor absurda em meu joelho.

- Bom...você sabe, próximo passo é dar um sumiço na Billie, matar o meu pai, subir ao trono e atacar de uma vez por todas o Malik e tornar os demônios os celestiais dominadores.

My Lucifer has his eyes on me - Billie Eilish (G!P)™Onde histórias criam vida. Descubra agora