Billie não havia me dirigido a palavra no dia seguinte, encontrei ela no corredor mas nada passou de pequenos sorrisos dados pela mais velha.
Todos meus serviços do dia haviam sido feitos, o que me rendeu tempo livre pra andar pelo castelo, descobri que havia um pequeno jardim de inverno próximo ao meu quarto, parei apenas pra observamos até sentir mão em minha cintura me puxando contra seu corpo, senti sua respiração em meus pescoço antes de sentir seus lábios carnudos sobre a pele de meu pescoço.
- Billie.... - A repreendo.
- Hum? - Fecho meus olhos com força quando sua língua passa pelo lóbulo de minha orelha.
- Para - Falo tentando me afastar.
- Me obrigue - fala quando aperta seus dedos contra minha cintura.
- Talvez eu não possa te impedir, mas quem sabe um dos sentinelas que andam pelos corredores? O que vão pensar da linda princesa agarrada a criada - falo e a mesma sorri de canto.
- E o que eles vão fazer? Contar a rainha? Ou quem sabe ao rei! Minha pequena eles não vão fazer nada comigo, assim como os guardas que tem amor a vida não vai abrir o bico sobre o que vão ver aqui.
- E quem disse que eu quero que alguma coisa aconteça aqui - Suas mãos em minha cintura me movem me fazendo ficar de frente pra ela, a mesma está seria sem o sorriso de canto típico de quando falava comigo.
- Eu sinto.
- Sente o que? Eu não quero nada com você Billie, se me der licença quero ir pro meu quarto - Falo me desvencilhando de seus braços e dando alguns passos me afastando.
- Não, eu não deixei você ir - Fala enquanto segura em meu pulso e me puxa com certa força até ela.
- Desde quando acha que pode mandar e desmandar em mim? - Ela gargalha.
- Desde quando entrou neste castelo pra servir - Fala em meu ouvido me fazendo respirar fundo.
- Não quendo estou fora do horário de serviço - dou um sorriso a provocando.
- Você trabalha quando eu quero que você trabalhe - Fala próximo ao meus lábios.
- Hum...eu acho que não - Billie me empurra colocando seu corpo contra o meu me forçando a me encostar ainda mais na parede.
- Se eu digo que você está em serviço você está em serviço, e não vai ter rei, nem rainha que vá mudar isso - Fala segurando minha mandíbula.
- O que quer de mim Billie? - Falo observando seus olhos fixos em mim.
- Eu nunca disse que queria algo de você - Fala se soltando e se afastando de mim - Eu sei o que você quer pequena, e entre elas sou eu - Gargalho.
- Eu nunca...nunca vou querer você - Falo encarando a garota com postura rígida.
- Já disse que não é legal mentir pra mim! Então porque continua? - Fala inclinando levemente sua cabeça pra esquerda.
- Como se você pudesse sentir o que eu sinto - Falo revirando os olhos.
- Talvez eu possa - Da de ombros - Mas vai da sua imaginação - Fala me fazendo arquear uma sobrancelha.
- Minha imaginação diz que você é apenas uma mimada que "Acha" que sabe o que todos sintam - Dou de ombros Lhe dando as costas.
- Você e sua boca - Paro e a encaro - Ainda vão fazer você sofrer uma punição seria pequena - Fala enquanto leva as mãos ao bolso da calça social preta - Não que já não está próxima a conseguir isso, só estou te avisando pra não reclamar quando acontecer - Fala enquanto sorri de canto e caminha em minha direção passando um dos seus dedos sobre meu queixo e passa por mim me deixando sozinha no corredor.
- Essa provocação de vocês ainda vai levar vocês duas pra uma cama e as duas suadas - Escuto a voz masculina conhecida por mim, Harry estava encostada na parede do corredor com os braços cruzados, o uniforme totalmente vermelho realça-va a cor de sua pele o deixando ainda mais alegante já que uma pequena medalha de bronze estava em deu peito.
- Harry, já te ensinei a não ficar escutando conversa de outros - encaro o rapaz que ri e nega com a cabeça - E aliás, tá maluco, eu e ela transando, não, prefiro morrer.
- Uhum, sei que você quer morrer, quer morrer de tanto que ela vai te foder - Fala e eu lhe dou um tapa no ombro já que estava próximo a mim - Não adianta me bater, eu sinto a tensão sexual que vocês duas estavam exalando - Reviro os olhos.
- Quer calar essa maldita boca, as vezes você fala umas idiotices que me dá raiva sabia - Falo sem o olhar e ele passa o braço por meus ombros.
- A que isso "Maninha" sabia que não tem problema em querer dormir com a chefe é normal isso, não que seja certo mas é normal - O encaro sorrindo - Que foi?.
- Você me chamou de "Maninha" não me chama assim a séculos - Falo e o mesmo sorri, um sorriso que me faz querer o apertar.
- Irmãos de pais diferentes - Levanta o dedo mindinho me fazendo rir.
Harry e eu desde a infância tínhamos a mania de dizermos que éramos irmãos de pais diferentes, e prometemos ficar juntos até o fim e estar lá um para o outro sempre que precisar, e juravamos com uma jura de dedinho, bem infantil, mas era adorávamos fazer isso.
- Eu preciso ir, se um dos cavalos fugir eu tô morto, tem um idiota olhando eles, o cavalo pode passar na frente dele e ele não vai ver, e digamos que eu não quero perder minha medalha que a Billie me deu - Fala apontado pra medalha brilhante no peito.
- Ela te deu uma medalha de melhor cuidador de cavalos da realeza - Falo e ele me encara.
- Talvez - Fala dando um beijo em minha bochecha e andando em passos rápido em direção ao corredor que daria a saída dos fundos onde ficavam os cavalos.
Sorri sozinha enquanto entrava no quarto, o mesmo estava arrumado, mesmo sabendo que nem eu e nem Morgan havíamos arrumado já que havíamos acordado atrasadas, dou de ombros enquanto entro no banheiro apenas jogando uma água no rosto, me encaro no espelho pro breves segundos, suspirei voltando ao quarto, me assustei quando notei Morgan sentada na cama.
- Você quem arrumou o quarto? - Pergunto e a mesma nega.
- Pensei que tivesse sido você! - Fecho o cenho enquanto caminho até minha cama.
Noto um envelope em branco, o pego vendo meu nome escrito na frente, encaro Morgan que tem os olhos curiosos em cima de mim, abro o envelope tirando um papel amarelado de lá, uma calegrafia mediana me chama a atenção.
Vim procurar você e seu quarto estava uma bagunça, quem é o porquinho agora em? Arrumei pra você, em agradecimento por arrumar o meu, aliás, pode ir ao meu quarto essa noite? Quer dizer.....esteja no meu quarto essa noite, as 23:00 pra ser mais específico.
Obs: Por favor vá vestida, eu apenas quero uma ajuda.
Ass: O pequeno príncipe.
:::::::::::::::
Aí ai esse pequeno príncipe
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lucifer has his eyes on me - Billie Eilish (G!P)™
FanficA silhueta de alguém, sentado na poltrona poucos metros longe de minha cama, sua postura rígida os braços posicionados perfeitamente sobre os braços da paltrona, não conseguia ver seu rosto, mas sabia quem era, e sabia que seus olhos não desgrudaria...