Billie Eilish
- Mare já chega - Digo irritada e a mesma bufa.
- Sério? Vai ficar irritadinha justo agora? - A garota cruza os braços logo abaixo dos seios.
- Claro, você continua falando sobre a mesma coisa, já deu não acha - Revira os olhos.
- Mas é sobre você o que eu estou falando.
- Pela miléssima vez só hoje.
- Qual o problema.
- Eu só quero que você pare de me chamar de loira oxigenada - Falo e Mare gargalha.
- Mas amor, parece com todo respeito - Diz ainda rindo e se aproximando de mim.
- Mare eu não vou nem falar o que você parece - Ela desfaz o sorriso e Arqueia uma sobrancelha.
- Com o que eu me pareço?.
- Hum não vai ser hoje que vai descobrir - Digo enquanto dou uma piscadela e me afasto um pouco dela.
- Ah mas você vai me dizer com o que eu me pareço, pode ir falando.
- Você se parece com poste elétrico, porém de uma cidade de anões - Falo entre o riso e Mare fecha o cenho.
- Você é muito idiota sabia - Fala passando por mim.
- Qual é, você anda me chamando de loira oxigenada e eu não reclamo, agora eu te chamar de poste de cidade de anão, não pode né - Falo e a mesma nega com a cabeça.
- Eu não falo da sua deficiência de altura - Gargalho.
- Eu não tenho deficiência de altura, eu sou maior que você.
- Billie...eu sou 2cm menor que você - Tenta se defender.
- Ainda sim sou maior que você então.....
- Então cala boca! - Levo minha mão no peito fingindo que havia me magoado com suas palavras.
- Vem aqui calar - Digo e a mesma franze o cenho.
- So se for pra ser no soco não é - Diz e eu Reviro os olhos.
- Agora quem tá nervosinha é você - Falo e ela mostra o dedo do meio - Tem um lugar muito bom pra você enfiar isso.
- Billie!.
- O que foi, eu só fiz um comentário, não era pra você ficar brava - Digo rindo.
A garota se joga em minha cama, eu vou até o closet, abro a pequena gaveta escondida no closet tirando de lá a caixa roxa escura aveludada, abro a mesma vendo o anel de noivado ainda intacto lá dentro, saio do closet me escorando no batente da porta enquanto Mare me observa.
- O que foi? - Fala e eu nego com a cabeça e sou um leve sorri.
- Só estou olhando pra minha mulher - Um sorriso bobo nasce em seu rosto.
- Ainda não sou sua mulher oficialmente - Diz brincalhona.
- Quer mudar isso? - Ela arregala os olhos quando tiro do bolso a caixinha roxa.
- Está falando sério? - Diz vindo até mim, pegando a pequena caixinha e tirando o anel da caixa.
- Sim baby! - Toco seu queixo o erguendo fazendo com que seus olhos encontre os meus - Agora basta você me dizer se quer ou não.
Mare povs:
Nego com a cabeça deixando um sorriso fraco enquanto caminho até ela abraçando seu pescoço suas mãos vão até minha cintura, roço meus lábios em seu pescoço tirando um suspiro da mais velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lucifer has his eyes on me - Billie Eilish (G!P)™
FanficA silhueta de alguém, sentado na poltrona poucos metros longe de minha cama, sua postura rígida os braços posicionados perfeitamente sobre os braços da paltrona, não conseguia ver seu rosto, mas sabia quem era, e sabia que seus olhos não desgrudaria...